Duvida sobre segundo processador de Audio Behringer VS Dbx Driverack

Edpessantos

Member
Bom dia/boa tarde/boa noite pessoal, estou em duvida em qual será meu segundo processador de audio.
Atualmente na igreja tenho:
6 PA L/R line array da times one ativas
2 SideFill line array ativo/passivo times one
2 Front Fill line array ativo times one
3 Delay line array ativas times one

e tenho tudo isso sendo gerenciado por um
Processador Digital Behringer Dcx2496
O problema é que o PA uso interligado tendo somente o controle de L e R, e como quero ajustar o delay das 6 caixas vou comprar outro processador, pra assim ter o controle de cada uma das 6 caixas do PA independentes, a duvida é: Uso outro processador do mesmo? ou não tem problema em usar um diferente? estou muito entusiasmado com o
Processador De Audio Digital Dbx360 Driverack Venu Dbx 360

Será quem tem diferença nas respostas? porque pretendo usar o novo processador pra gerenciar somente o PA já que são 6 caixas ativas em 3 configurações de ângulos diferentes e o atual processador vai gerenciar os demais sistemas, side fill, center fill e caixas delay traseira.
 
Segue um video que fiz de como esta a atual configuração do som na igreja:
Bom dia irmão. pelas dimensões da igreja eu trocaria para uma console TF5 yamaha, esse mixer te permite no mínimo 6 torres de delay, porém será necessário o parecer de um engenheiro acústico pra você não perder dinheiro com paliativos de isolamentos aproximados. Parabéns o templo é muito bonito. Quanto ao dbx tenho um, estes processadores são bem versáteis porém, verifique o valor máximo de saída em dbu de sua mesa de som e registre no menu utility do processador.
 
Back
Topo