Duvidas 01v96I dois canais do cd em 1 fader

unformed

Member
Olá pessoal,

Tenho uma dúvida e não consegui encontrar uma solução para ela, seria a seguinte:
Nos canais 15 e 16 da 01V96i temos um CD player plugado, mas eu gostaria de deixar os dois canais em apenas um Fader, no caso o 16, já tentei fazer isto mas não consegui, será que os amigos poderiam me ajudar?
O motivo seria para deixar apenas em uma camada os canais mais usados, pois durante a semana muitos irmãos podem se perder em ficar mudando os layers para acessar outros canais.


Abraço a todos!!!
 
Seleciona o canal e entra na primeira pagina do canal onde fica os parâmetros gerais do canal ( aquele que mostra o gate, equalizador e compressor ) no canto direito tem um coração partido ao meio clica em cima ai vai abrir uma pequena pagina perguntando o canal que quer lincar tipo 15 e 16 seleciona e pronto , quando aumentar um fader o outro vai junto mais se quiser entrar com dois sinais em um unico canal nunca fiz isso nao sei se funciona ai tem que ir no pach bay , ja fiz ao contrario 1 sinal em 2 canais duplicando para fazer 2 mix diferentes com o mesmo sinal.
 
Não entendi a sua dúvida...
Você já usa 15 faders e só sobrou um no layer 1-16, é isso?
Se sim, eu faria assim: direcionaria ad 15-16 para quaisquer um dos canais de 17 a 32 e colocaria em group com o fader 16.

Mais se for para que os dois "se tornem um", mantenha o botão "sel" do canal 15 pressionado e pressione também o "sel" do nanal 16 colocando eles em par, sendo assim, os dois se moveram juntos!

Espero ter ajudado, e se cometi algum equivoco, logo iram me corrigir.
 
Pessoal, obrigado pelo retorno.
O que eu gostaria é de entrar com os dois canais na mesa e controlar o volume dos dois canais através de apenas um Fader, no caso o 16. eu gostaria que os canais entrem de preferencia a partir do canais 25 até o 32, mas que o volume seja controlado pelo fader 16.
Eu gostaria de fazer desta forma para poder ter a primeira camada da mesa com todos os canais que eu mais uso, como estes canais dão um total de mais de 16, eu gostaria de fazer esta jogada para deixar tudo em 16 faders no máximo.
Pretendo unificar os canais dos tons da batera para ter um fader controlando o volume dos outros. Se eu precisar equalizar ou alguma outra coisa, terei de ir até o canal "real".

Emerson, como eu faço para fazer da forma que você citou com group de fader?
 
E ai, funcionou?! se quiser, pode fazer tbm com a bateria e diminuir ainda mais a quantidade de fader a ser mexido, funcionaria como um "sub grupo"

Estamos as ordens!
 
Back
Topo