Dúvidas com a potência real e as ligações

Prezados, Me ajudem nessa por favor! Montei um setup de som para pequenos eventos e festas, que consiste na seguinte forma: Controladora Pionner ddj wego 3, Mesa de som amplificada da Skp pro Vz 100II com 250 Wts + 250 Wts por canal em 4 Ohms e um amplificador da NOVIK 1500 que diz ter a potência de saída por canal, conforme no manual 600 wts em 8 Ohms / 750 wts em 4 Ohms / Brigde 1500 wts em 8 Ohms.
As minhas caixas que são duas eu montei com 1 Falante oversound de 350 wts + 1 Driver Ti da Jbl + Divisor.
A minha dúvida é para saber se estou fazendo algo errado ou se existe algum problema nas minhas ligações. A controladora eu ligo canal L no canal 1 da mesa e canal R no canal 2 da mesa através de cabo Rca e P10. As caixas ligo uma em cada canal de saída amplificada da mesa. Tenho qualidade um volume um pouco satisfatório porém acredito ser de acordo com as especificações acima. Porem agora adquiri o amplificador novik 1500 para ter um pouco mais de potência, mais quando ligo as caixas nele da mesma forma que na mesa uma em cada saida, e da mesa para o amplificador através de cabos balanceados acabo tendo o mesmo volume de som. Onde no meu entendimento acho que deveria ter um pouco mais de volume devido ao amplificador ter maior potência do que a minha mesa. Ai aumento até o limite máximo do Vu meter da mesa mais nada muda! Não sei o que fazer! Alguem me ajude!
 
Back
Topo