1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Duvidas para ligar potencia na mesa...

Discussão em 'Geral - Mesa de Som' iniciado por Marquesom, 10 Setembro 2019.

1. Marquesom

Marquesom New Member

Afiliado:
    10 Setembro 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    BOA TARDE BROTHER s.....

Sou novo na área de som, tenho um abanda e sou responsável pelo equipamento, possuo uma mesa Behringer modelo 2222 xeny, USB, utilizo um cabo "Y", para ligar na caixa ativa utilizando a saída balanceada da mesa , porém fica outras duas saídas da mesma referencia porem pino P-10. PERGUNTO: posso utiliza estas duas saídas tbm para ligar em um outra potência...

DESDE JÁ...agradeço....

2. Elieserfilho

Elieserfilho Active Member

Afiliado:
    18 Maio 2019
    Aprovações Recebidas:
    176
    Boa noite @Marquesom ,

Vc poderia nos mandar mais informacoes sobre como e quem vc ta ligando onde ?? Assim poderemos ser mais eficazes na orientacao e vc ve qual melhor se encaixa !

Porem ja te passo que vc pode sim ligar outras caixas na outra saida sem necessitar de cabo Y. Geralmente as caixas ja vem com adaptacao pra derivacao de instalacoes !

Abc e sucesso

Thiago Barbosa curtiu isso.
  3. Marquesom

Marquesom New Member

Afiliado:
    10 Setembro 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    BOM DIA....
    Gostaria de agradecer muito pela atenção, vou expor acredito que mais claro , a mesa possui 4 saídas, duas balanceadas e outras 2 para ligação P-10, se eu utilizo com o cabo "Y" as duas balanceadas, sobram as outras 2 porém com p-10, a dúvida seria ,,,, se posso usar as outras duas saídas, para ligar em outro amplificador.... ja que o controle de volume seria o mesmo.... puxa espero ser claro.....
    MUITO OBRIGADO

4. Ronaldo1

Ronaldo1 Well-Known Member

Afiliado:
    25 Fevereiro 2014
    Aprovações Recebidas:
    493
    Porque usa cabo Y?

Thiago Barbosa curtiu isso.
  5. Marquesom

Marquesom New Member

Afiliado:
    10 Setembro 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Brother RONALDO 1...

Até dezembro de 2018, minha caixa ativa utilizava apenas uma saída da mesa ate a caixa, deixando o outro canal fechado, então uma amigo meu que fez as caixas sitou para utilizar o cabo "Y", afirmando que seria melhor para o sinal, sendo assim reforço a questão a mesa possui tbm mais duas saídas para cabo p-10, para o amplificador, posso utilizar......
    Aproveitando a mesa tem dois canais SUB, porem atras dela tem duas saídas OUT, e saida para outro amplificador..

6. Elieserfilho

Elieserfilho Active Member

Afiliado:
    18 Maio 2019
    Aprovações Recebidas:
    176
    Pode usar sim, tanto as P10 qianto as balanceadas para usar mais caixas

Abc

Compartilhe esta Página