Duvidas sobre aluguel de som

Hélio_Filho

New Member
Boa noite a todos. Gostaria de pedir ajuda em algo que tenho planejado, mas meio que estou temeroso a respeito. Sou apaixonado por som, por eletrônica, sou músico, já fui funcionário de autorizada das principais fabricantes de áudio, nacional e internacional, e tudo mais. Quando sai dessa empresa, Minha rescisão foi com alguns equipamentos que estavam lá. o meu ex chefe a quem considero como um pai quase, me ajuda até hoje, Então, a uns 2 anos quase, fui dispensado graças a crise que se instalou no país. Ao longo do tempo que fiquei lá aprendi muita coisa, comprei muita coisa também, falantes, comprei partes de uma caixa amplificada e eu mesmo a montei depois, ganhei amplificadores, e fiz muitas amizades. Hoje sou professor de música, faço curso de licenciatura, e estudo em um conservatório, mas não ganho essas coisas todas em R$, mas preciso de algo a mais, neste momento de crise no país, não posso nem pensar em sair e procurar algo melhor, a chance de dar errado é de 10000%. Vale a pena juntar mais uma grana e investir mais um pouco e alugar som nos fins de semana, ou para reuniões, cultos, cerimoniais, festas de aniversário, coisa pequena, ou não, pula fora dessa meu brother ?

Atualmente tenho:

Mesa Makie - 1402 vlz
Eq Alesis - MEQ-230
Crossover Voxmann Stereo
Amplificador Cygnus SA1 Plus
2 Caixas JBL EON G1 de 15'' Com Titanium
Microfones genéricos SM 58 (sem marca, novik, Le-son)
Amplificador Fender Champ 12 Valvulado 15W
Amplificador Spark 12 Solid State 50w
Caixa Multiuso Ciclotron (caixa frankstein, com amp ciclotron, falante oversound e gabinete frahm)

Estou pensando em comprar 2 Gabinetes para Subwoofer e usar dois falantes que tenho aqui de 15, e mais um monitor de palco, para um falante de 12.

E ai, será que vale a pena?
(Não sei se é o local correto no fórum para esses tipos de duvida)
 
Back
Topo