É dura a vida de um operador de audio

JediRoquer

New Member
principalmente quando pega um artista com sindrome de necessidade de atenção...
e o pior é que tem gente que aplaude isso...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LE_045_4T-A[/youtube]
 
Re: é sura a vida de um operador de Audio

Banda ou cantorde sucesso sempre leva o seu técnico para onde for.

O técnico é tão importante como um dos músicos, se não tem um técnico fica complicado assim o som nunca vai ser o que o artista espera.

Sempre terá um som diferente.

E o cara tava no Montreux Jazz Festival, se ele não leva técnico pra esse tipo de evento imagina pra um interior.

Abraço
 
Cidadão tosco. :evil:

Ainda que ficasse irritado (o que já seria errado, já que nem o próprio técnico ele carregou junto), ele deveria no mínimo respeitar a equipe.

Que pedisse trocentas vezes p/ parar e recomeçar, que fizesse 1000 exigências, mas mantivesse o respeito.



Vendo o vídeo, pergunto: será que ele não anda sem técnico pq nenhum suportou os pitis dele?? :roll: :roll: :twisted: :twisted:
 
boa tarde amigos da SAV eu é que sei o que esta vida brava
ontem o Pastor Presidente saiu para uma Reunião geral do estado e o Coopastor ficou no lugar dele
sabendo Ele que o som ainda não esta montado porque falta cabos e outros equipamentos
ele me deu uma chamada na hora do culto como se eu fosse o culpado mas depois do culto peguei ele de morro abaixo mostrei os cabos e as caixas como estão ligadas ele ficou com a cara no chão nossa ontem sai da igreja pegando fogo mas faze o que neh a vida é dura mesmo
 
Back
Topo