E ele descobriu dois novos amores: o áudio e o SomAoVivo

Fernando, que história mais bacana... eu tbm tenho que agradecer e muito a todos os amigos que contribuem com tempo e conhecimento para, além de me ajudar, ajudar outras pessoas que tenham duvidas iguais ou semelhantes às minhas. E Parabéns Rinaldo, pelo trabalho que está realizando. É de pessoas como você e tantos outros que se empenham em operar som com qualidade de forma humilde sempre buscando aprimorar o conhecimento e a técnica que fazem deste fórum o maior e melhor fórum de sonorização ao vivo do Brasil. E agradeço ao Bersan e a todo o corpo de Adms e moderadores por manterem esse fórum sempre bem funcional, prático e limpo.

Abraços
 
Rinaldo;

Admiro sua trajetória, parecida com a minha e de tantos outros queridos aqui do SAV. Parabéns por tudo, ânimo sempre!
Também compartilho de sua, digamos, nostalgia com relação ao rumo que algumas coisas vem tomando de forma sensivelmente diferente de tempos atrás e isto me faz sentir, como você, muita falta do Bersan e regozijar das intervenções do David, sempre firmes e pacificadoras. Me fazem perceber a longa caminhada a percorrer técnica e espiritualmente afim de estar em condições de ser usado por Deus, assim como os "chefes" tem sido, para abençoar vidas edificando Sua obra.
Desculpem amigos, acho que estou excessivamente sentimental mas... sinto realmente muita saudade do Bersan e do SAV como era quando ele estava "visivelmente" presente aqui.
 
Boa tarde. Preciso de um consultor de audio de preferencia de sao paulo. leio e releio aas historias aqui do forum e cada vez mais me surpreendo com todas.
Estamos com um projeto novo de sonorização da minha igreja onde sou responsavel pela sonorização.
Procuro alguem pra trocar informação e consultoria (paga).
Obrigado,
Parabens Rinaldo
 
Acho que o David Distler é de Campinas.
<!-- m --><a class="postlink" href="https://www.youtube.com/watch?v=cBvaJuhPbZo">https://www.youtube.com/watch?v=cBvaJuhPbZo</a><!-- m -->
 
Historia muito bacana do nosso amigo Rinaldo! Parabens pela força de vontade em aprender mesmo com tantas dificuldades! E parabens a todos do SOMAOVIVO que estão dispostos a sempre ajudar a quem precisa! Aproveitando a oportunidade, Rinaldo cade o topico com suas impressoes sobre a DL1608 da Mackie ? Estamos em vias de adquirir uma mesa dessas porem antes gostaria de umas dicas de quem já usou ou usa a mesma! Fico no seu aguardo amigo! Um grande abraço!
 
Paulinho,
Segue o link de um artigo que o David Fernandes fez para revista Backstage dobre a Mackie DL.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.backstage.com.br/davidfernandes/">http://www.backstage.com.br/davidfernandes/</a><!-- m -->
 
Back
Topo