E foi assim que eu comecei

D som

Active Member
Criei esse tópico para que cada um colocasse fotos do seu primeiro equipamento e que contassem também como foi as primeiras experiencias vividas com esses (pode rir a vontade :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Então, pra começar, eu vou colocar as fotos das minhas caixas e do meu rack:

1382212_683920178285902_1526513483_n.jpg



1380798_683920171619236_511793289_n.jpg



Divirtam-se :lol: :lol: :lol:
 
É...

Parece que niguem tem coragem de mostrar seus equipamentos de início... por que einh?
 
Eu não mostro porque não tenho foto :D

Nossa banda começou usando uma mesa oneal emprestada da banda do meu irmão. Caixas tobogã que acho que eram mais pesadas que eu. Passamos por uma mesa Alesis e hoje estamos com 01v96i, PA Staner e retorno via fones.
 
A imagem ta ruim porque dei muito zoom, mas esta é do primeiro culto aqui no salão onde estamos hoje, nao tinha nenhuma decoração nem nada ainda, de PA eram duas caixas Gradus de 10" no pedestal, uma potencia Oneal uma Behringela de 4 canais um mic Karsect s/fio e um XM8500 da Beh...
u3yv.jpg


v7c9.jpg
 
Não tenho fotos de quando comecei. mas tinha uma mesa Wattsom de 16 canais, daquelas linhas de entrada que não lembro o nome. Uma potencia Wattsom DBS 720, que ta lá até hoje, uma caixa de retorno feita a facão, duas caixas tubogam com 2 falantes de 15 e 4 mini twiters queimadas. Essas caixas foram feitas pra por numa kombi, mas o dono desistiu e vendeu pra igreja. Logo depois adiquirimos uma Potencia DBK 1500 e outra caixa de retorno. Isso no final de 20002, começo de 2003. As Potenc ias tão lá até hoje, o resto não.
 
Primeiro P.a começo de 2008.
duas caixas ativa e passiva oneal 620 .. dois sub 1x18 amplificador leacs 1500w . mesa behringer 1222fx . 1 strobo , 1 smallmuch room . 1 sequencial


hoje 2014

P.a 1 8 Line array = 8 Sub ..
P.a 2 . 4kf850 ..
P.a 3 ou retornos . 10 caixa ativas + subs ativos

Mesas... yamaha 01v\96 . behringer 2442fx .. behringer 1222 .. yamaha mg610

Amplificadores . Etelj 4000 , Etelj 6000 , hot sound hs3000 , hotsound 3.0 . machine sbx 6.0


Luzes . 8 moving head . 2 Atomic 3000 , 2 mini brutte . 12 canhões, Lasers
 
Não posso afirmar que comecei muito por baixo não, pois as caixas pelo menos eram decentes. Mas, sinceramente, não me orgulho nem um pouco dos primeiros equipamentos que eu adquiri quando comecei. Era uma tremenda salada de Beringhela podre que dá até azia só de lembrar. Kkkkk...
 
kkkkk pelo menos de mesa eu comecei bem!!!!não tenho equip próprio,"trabalho" na igreja,mas comecei com mesa mackie,efeito boss,crossover advance,uns amplificadores que não lembro os nomes e umas caixas enormes le facon!!!!!
 
Também mexo na igreja. Tamo hoje com uma CMBW 24efx, quer dizer, não melhorou muita coisa de lá pra cá. Mas na época eu achava até bom, pois na minha igreja anterior a mesa era de 8 canais... Mas não era eu que mexia.
 
Eu tb não tenho nada, comecei na igreja e lembro que o que mandava no rack era ciclotrom (mesa, potência) e vários cabeçotes ciclotrom tb. Hj graças a Deus muita coisa melhorou, mas ainda temos todos esses equips e todos funcionam (mas não usamos), com exceção das caixas dos cabeçotes que estão com os falantes queimados :p
 
Quando comecei foi com uma mesa mxs 6 (ciclotron) uma dbs 720, 1 retorno e 4 caixas.

Depois de alguns dias (acompanhando o responsável do som) me "enfiaram" uma csm 16.4 em um evento onde não tinha ninguém pra montar e operar o som, Deus foi bom comigo, porque tinha um "cantor" no dia, que me deu umas dicas depois de ver o sufoco q estava passando rsss.

duas potencia dbs 1500, e uma 720 ambas ciclotrom tb.

caixas são umas que só quem é da minha denominação conhecem rsss. as "famosas" WORK's, perfeitas, não tem graves nem agudos rsss, e médios .......

Mais foi assim q comecei, Deus tem abençoado muito e hoje graças a ele já estamos bem a frente comparado com o inicio, mais ainda temos que correr atrás de algumas melhoras.

periféricos ??? nem sabia o que era isso rsss.


8) 8)
 
Back
Topo