Efeito em voz, para Transmissão

rore

Member
Boa noite irmãos e amigos, a paz do Senhor Jesus a todos
Seguinte estamos transmitindo nossos culto online por causa dessa pandemia, so que todos q falam comigo reclamam que a voz nas gravações saem puras (não e questão de afinação), falam que é parece ser uma voz sem processamento, tentei colocar vários efeitos porem pôr obtive um resultado que me agradace, preciso da ajuda de vocês como posso fazer pra melhor isso, opero com uma 01V96I, vou deixar um linck de um de nossos videos pra ver o que vcs acham, me ajudem!!!!


Fico no aguardo

Rodrigo Reis
Igreja adventista da Promessa
 
Tentei colocar um video aqui não consegui, o canal é iap rio preto no YouTube, verifiquem o audio, no aguardo
 
Fala mano, em nossa igreja também estamos fazendo live. A sua está muita boa! Como você faz pra gravar o som da mesa e tirar esse som?
Usa algum programa ? Pode fornecer detalhes, estamos correndo atrás para melhorar a qualidade das nossas trasmissões, usamos uma Mesa Si Expression 2
 
Fala mano, em nossa igreja também estamos fazendo live. A sua está muita boa! Como você faz pra gravar o som da mesa e tirar esse som?
Usa algum programa ? Pode fornecer detalhes, estamos correndo atrás para melhorar a qualidade das nossas trasmissões, usamos uma Mesa Si Expression 2

Noite Alex
Aqui eu usei 02 caixas de referencia pra tirar um som pro PA e outra pra gravação, saio da mesa por um auxiliar e entro em uma mesa pequena com entrada USB e controlo tudo pelo pc, uso o software de transmissão wirecast, e sai tudo por ele.
O instrumental fica show de bola ja vocal fica muito puro, estou atras de tratar essa voz antes de subir pra transmissão, se tiver duvidas me avisa...Atttt
 
Se sua mesa é uma 01V96i pq a necessidade de tirar auxiliar e entrar em outra mesa usb?

Faz o roteamento do master pra saída USB direto da 01V...

Quanto a mix eu achei q ficou muito boa, uma pressão a mais no bumbo e fica show...

Quanto a voz "seca" só ajustar na máquina de efeitos da própria mesa, tem alguns q ficam muito bons é só questão de tentativa e erro até acertar o ponto...
 
Quanto ao vídeo o @tonreb usa o Holyrics com juntamente com o OBS e as letras ficam como "legendas" no vídeo... o resultado é muito bom!
 
Tente um pouco de reverb em todos os instrumentos, bem de leve. Um pouco mais de reverb na voz e tente diminuir um pouco o volume da voz. A voz "mt na cara", logo na frente da mix dá um pouco essa sensação de "seco". Pode tb combinar reverb com delay, ou outros efeitos.

A tentativa e erro é um bom negócio.
 
Back
Topo