Efeito

R. Leal

New Member
Surgiu uma duvida sobre qual efeito eh usado e como fazer para ser inserido durante a musica.

Abaixo esta um trecho que exemplifica minha duvida.


[mp3]http://www.4shared.com/mp3/PB1KSPkh/Efeito.html[/mp3]

Seria algo como TAP delay?
 
Creio que seja um delay com TAP sim.
Já useri coisas parecidas em algumas eventos aqui na igreja, mais tive problemas.
No ensaio deu certo, mais como noa usamos metrônomo, na hora ficou fora do tempo a repetição... Ai ajustei o tempo com o TAP, e na segunda parte do chorus usei denovo e foi certinho.
 
Também me pareceu um TAP Delay. Está batendo certinho com o tempo da música.
Para que funcione bem é importante que os músicos usem click. Se for para usar sem click, use o Delay simples.

Como inserí-lo no meio da música? Do jeito mais simples possível: mutando e desmutando o canal da volta na hora que você quiser.
 
Ao invés de usar o Mute, eu prefiro subir e descer o fader. Me expressei mal antes.
Assim o efeito não entra "do nada". O volume vai subindo, até chegar onde deseja.

Se quiser jogar nos auxiliares também, complica um pouco. A não ser que sua mesa tenha configuração de pré/post POR AUXILIAR e POR CANAL*.
*Pobres de nós, usuários de pequenas mesas digitais...
 
Graça e Paz Leal, aqui nos endereçamos o efeito das vozes para o str in 1 como volume geral e usamos o mix 15 como individual dai funciona como o Gabriel mencionou eu mantenho o str in 1 ligado e através do mix 15 contolo individualmente o volume (quantidade) por canal. Espero ter ajudado !!!!!!
 
Usando o mix eu controlo o canal e o volume, como se fosse aumentar/abaixar um instrumento em um fone, mais efeito canal x , menos efeito canal y.
 
Back
Topo