Efeitos no PA e Aux

Bom dia galera, dei uma boa pesquisada, porém, não encontrei nada relacionado ao que preciso.

É o seguinte:
Já estou utilizando as oito vias de auxiliar da 01v96 aqui na igreja para monitorar os musicos, então, configurei as maquinas de efeito nos Buses com OUT para os ST IN 1, 2, 3 e 4.

Diante do exposto, preciso saber se consigo copiar um sinal destes efeitos de saída para enviar nos auxiliares (Para que os musicos e cantores possam ouvir também os efeitos aplicados as vozes e instrumentos)?

Mudando de assunto, de pato para ganso, preciso saber também se existe possibilidades de copiar a mixagem pessoal dos musicos nos auxiliares de uma sena para outra, alterando apenas estes parâmetros?

Diante do exposto, preciso saber se consigo copiar um sinal destes efeitos de saída para enviar nos auxiliares (Para que os musicos e cantores possam ouvir também os efeitos aplicados as vozes e instrumentos)?
Os dois canais ST são canais como qualquer outro então para enviar para uma via auxiliar se faz como em qualquer outro canal também.
Basta selecionar o AUX desejado e aumentar o volume do ST nestes AUX.

Mudando de assunto, de pato para ganso, preciso saber também se existe possibilidades de copiar a mixagem pessoal dos musicos nos auxiliares de uma sena para outra, alterando apenas estes parâmetros?
Sim, abre a cena desejada, copia o que quer.
Abre a segunda cena, e cola o que quer.

Me desculpe estar levantando esta questão aqui novamente, pesquisei e não encontrei aqui no fórum, algo que me esclarecesse esta questão.

Fiz o que você orientou: Configurei as teclas 2 e 3 para copiar e colar, porém, não me atendeu plenamente. A minha situação e a seguinte:

Estou monitorando 7 musicos pelos auxiliares, porém aqui na igreja não sou só eu que opero a 01v. No culto passado os musicos mixaram os seus auxiliares pelo AIR fader, cada um como lhe interessava, mas esta mix está em outra sena. Eu quero saber se é possível eu copiar todos os parâmetros dos 7 auxiliares (Posição de fader do jeito que o musico mixou) da sena do outro operador para a minha sena, ressaltando que só quero copiar estes parâmetros e não toda a sena.

Pois do contrário, quando eu for operar, os musicos terão que mixar tudo novamente.

Vi um recurso na 01v chamado Recall Safe, acho que ele faria isso que estou querendo, porém não sei utiliza-lo.

Aguardo retorno e agradeço desde já a força.

Eu teria de testar na mesa para ver uma forma exata de fazer apenas isso...
Mas sei que você pode configurar o que o COPY vai pegar.

Creio que o mais fácil seja você copiar todos os parâmetros dos canais (EQ, Sends, DInâmicos, etc...) e colar na cena nova.
Ou simplesmente todos operadores usarem a mesma cena base, o que é mais simples e recomendável.

Back