Electro-Voice ELX112P Active 12" para 200 - 300 Pessoas.

Ola pessoal estou quase adquirindo as caixas da EV. possivelmente as de 15. só estou com um problema, elas viram em 110v, gostaria da ajuda de vcs para saber se essas caixas tem o jump para transforma-las em 220v, pois não queria usar um transformador externo.

tonreb vc com toda sua experiência tem essa informação que poderia me ser bastante útil.

abraços.
 
gugasom disse:
tirar jump, mesmo esquema da fbt

Boa noite gugasom, acho que irei precisar de sua ajuda para fazer isso, vou abrir a caixa e tira uma foto do sistema, e postarei aq, então vc me indica passo a passo como farei ok?

desde de já agradeço.
 
gugasom disse:
aproveita e tira muita foto dessa placa ai pra gente, e libera a foto no photobucked

ok, só vou fecha-la amanha, assim tiro uma foto melhor da placa. (com uma boa maquina)

obs. já coloquei duas fotos, uma com jump e a outra sem o jamp, obrigado mesmo vc me tirou de uma bela dor de cabeça, que Deus te abençoe.
 
Estou Querendo Substituir (( 1 Art 905as e 1 Hd32a )) Por Este (( 1 Ev Elx 112p e 1 Ev Elx 118P )). Pois Estou de Olho Grande No Sub Da Ev,Elx 118P. Que é de 18"com 134db, Contra o Art 905as de 15" com 131db e Com o Mesmo Peso, Pois A Prioridade Da Escolha Além de Ser Marca Top, é Peso e Tamanho. Mas Nas Pesquisas Aqui No S.A.V. a Ev Elx 112P Não Está Tão Bem Quanto a Hd32a, Por Isso Nasceu Minha Dúvida. Qual Kit Os Mais Experientes Me Aconselham Para Musica Ao Vivo?
Desde Já Muito Obrigado. Sucessos...
 
como havia mencionado:

tonreb disse:
Pessoal, já utilizei tanto a elx112 quanto a elx115, a diferença na resposta é gritante. .. gostei muito da caixa com falante de 15" e não gostei da de 12"....

Sendo assim, considere a ELX115 e não a ELX112, ótima caixa! quanto ao sub, não recomendo não.... fraco até para acompanhar as ELX mencionadas, não aguenta o tranco não.....
 
Não considero, apenas mencionei que as ELX115 são melhores que as ELX112. Timbre das EV's acho fantastico, mas não trocaria a HD32a por ela...
 
Ao Meu Entender:
1 Ponto Pro Sub Art 905as, Em Cima Do Sub Ev Elx 118P.
1 Ponto Para a Hd32a Em Cima Da Ev Elx 112
Muito Obrigado Amigão, Forte Abraço, Sucessos...
 
tonreb disse:
quanto ao sub, não recomendo não.... fraco até para acompanhar as ELX mencionadas, não aguenta o tranco não.....

Tonred, lembro-me que foi por causa de sua indicação que comprei as ELX 15p para nossa igreja e ate agora estamos satisfeitíssimo com elas, estão atendendo muito bem,porém ainda utilizamos subs passivo, e estava planejando a compra de subs atv para concluir o sistema, e já pensava no sub da EV.

Porém agora vc me deixou em dúvida.
 
Não sei o que fizeram, mas o sub não rende o suficiente para as ELX115.... um sub como o PRX618s-xlf da JBL vai cumprir a tarefa muito mais satisfatoriamente!
 
como havia mencionado:



Sendo assim, considere a ELX115 e não a ELX112, ótima caixa! quanto ao sub, não recomendo não.... fraco até para acompanhar as ELX mencionadas, não aguenta o tranco não.....
Amigo gostaria de uma ajuda, estou entre pegar a EV ELX 115p ou a EKX 12P, não tenho sub no som. Vi q essa a EKX 12p é 1500w, qual seria melhor?
 
Back
Topo