1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Em qual caixa de som investir?

Discussão em 'Caixas acústicas ativas e passivas' iniciado por Richard Henrique, 19 Novembro 2019.

1. Richard Henrique

Richard Henrique New Member

Afiliado:
    19 Novembro 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá pessoal! Sou produtor cultural e organizo algumas festas aqui na minha cidade. Algo em torno de 200 a 500 pessoas. São festas apenas com som mecânico [djs]. Gostaria de saber quais os melhores investimentos de som que posso fazer. Inicialmente eu tenho uma quantia de R$ 2,400 para investir em caixa de som.

Sim, acredito que R$ 2,400 seja muito pouco para um evento de 500 pessoas. Mas além disso faço eventos para pequenas pessoas em lugares abertos, como algo entre 100 e 150. O que daria para comprar de caixa de som com R$ 2,400? Como saber o que olhar para saber se a caixa é boa?

Estou em vista dessa - https://produto.mercadolivre.com.br...BEgItVPD_BwE&quantity=1&variation=46363333324 é um bom investimento?

Aguardo a resposta de você. Obeigado!

2. AltVan13

AltVan13 Well-Known Member

Afiliado:
    4 Abril 2011
    Aprovações Recebidas:
    649
    Pelo nome, que tenta se apropriar do modelo da Yamaha DBR, só por este fato eu já não compraria. Com o seu orçamento, e na minha opinião, o melhor que dá pra comprar seria 1 par de Staner SR 212 ou uma FBT XLITE 15. Pra 100/150 pessoas deve atender com ressalvas mas vai passar um pouquinho do valor que vc tem.

Thiago Barbosa curtiu isso.

Compartilhe esta Página