ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE ÁUDIO - ONEAL

V. do FLY PA

New Member
Ae galera de BSB...

600630_533544536666103_122296723_n.jpg
 
Opa então vamos fazer a cobertura. Mandei e-mail solicitando autorização para participar. Se vocês estivessem lá, quais perguntas fariam?
 
Pessoal será um prazer receber vocês, estou voltando a Brasília onde tenho grandes amigos, respeito muitos profissionais da área inclusive Brasilia foi muito bem representada na AES pelo seu Ex. Presidente da AES Sessão Brasil, o nosso caríssimo Aldo Soares. Estaremos receptivos e nos disponibilizamos a apresentar o sistema EVO LINE. A Oneal é uma empresa ainda jovem neste segmento, mas tem cumprido seu papel com ótimos resultados. Convidamos aos que ainda não conhecem o sistema a ouvir, estará disponível o processamento, quem quiser tirar duvidas e conhecer de perto os processadores e a linha de mixer com conexão USB.
Um abraço Fraterno.
 
Espero que alguém da região tenha acompanhado o encontro, assim teremos informações deste fabricante também.
 
carlosecg disse:
Eu me confundi com as datas, achei que o compromisso de hoje fosse amanhã... Vitor, você participou?

Não consegui participar não, dizem que vão voltar mês que vem pois faltou energia no meio do evento.

Essa Ceb ein, pode nem ligar uns linezinhos, kkkkkkkkkk...
 
Back
Topo