Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28 JUL

David Fernandes

Active Member
Olá pessoal.

A Roland do Brasil e Primeira Igreja Batista de Itaparica (PIBI), em Vila Velha/ES, vão realizar o Encontro Roland para Técnicos Cristãos (ERTC), no dia 28 de julho, na igreja. Detalhes sobre inscrição, programação, horários etc logo serão disponibilizados.

Além dos sistemas Roland, teremos, com o apoio da Sonora Audio Pro, um PA Bose e sistema de energia Pentacústica. Teremos também a oportunidade de mixar uma banda tocando num sistema convencional (usando cubos e bateria acústica) e, depois, mixar a mesma banda tocando com o sistema de monitoração Roland M48 e bateria eletrônica Roland TD12-KX.

E o melhor de tudo: a Roland oferece isso tudo por um quilo de alimento não perecível! Será imperdível! Portanto, reservem a data e não percam esta oportunidade!

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Muito bom, se algum dia tiver uma programação dessa em BH com certeza irei participar.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Opa, no aguardo das inscrições, não dá pra perder, David reserve minha vaga rssssssssssss.........
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

A PAZ


David, consegue uma transferencia aqui para Natal-RN, quem sabe assim nós teremos oportunidades de presenciar esses eventos....rs.rs.rs.rs.,,,mas é triste mesmo, aqui não temos nada.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Pessoal.

A Roland me autorizou a divulgar a programação do ERTC, que segue abaixo.

  • Welcome Coffee - 8h30min
  • Abertura - 9h
  • O Áudio e as Igrejas - 9h15min
  • M-48: Características - 9h45min
  • Sistemas em Igrejas - 11h
  • Intervalo para almoço - 12h
  • Hands on coordenado - 13h
  • Interação Palco x PA - 14h
  • Banda sem Roland/Banda com Roland - 15h
  • Equalizadores e Processadores de Dinâmica - 15h30min
  • Entrega de certificados e Encerramento - 17h[/list:u]

    A programação está muito boa e voltada às nossas necessidades. Não deixem de comparecer!

    Ah! Só prá reforçar: o ingresso será 1 kg de alimento não perecível.

    []'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

heriberto disse:
A PAZ

David, consegue uma transferencia aqui para Natal-RN, quem sabe assim nós teremos oportunidades de presenciar esses eventos....rs.rs.rs.rs.,,,mas é triste mesmo, aqui não temos nada.

Heriberto.

Mande um e-mail pro pessoal da Roland e veja com eles a possibilidade de realizar o ERTC aí. Tudo é questão de iniciativa.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Lucas.

Acredito, que dentro de alguns dias as inscrições estarão abertas. As inscrições serão feitas diretamente no site da Roland.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Legal a iniciativa David.

Mas precisa de PA Bose com o teu PA FZ ? rsrsrs....

Abrç.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

A PAZ

Heriberto.

Mande um e-mail pro pessoal da Roland e veja com eles a possibilidade de realizar o ERTC aí. Tudo é questão de iniciativa.

Acredito que para isso teria que ter também interesses de empresários locais, estrutura de som em alguma igreja de bom porte.
Infelizmente não vejo isso por aqui, por isso falei da tua mudança para cá.
O próprio mercado daqui é de predominância de equipamentos toscos, aonde eu só ouvi falar que tem equipamentos de ponta, mas não vi pois não fui ainda verificar, foi na catedral da Universal.
Bom, somando a tudo isso eu hoje estou enfrentando uma luta tão grande que apenas estou conseguindo ir na igreja apenas no culto de Santa ceia, isso tudo pq estou 24 horas tomando conta de meu pai que está com Alzheimer.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

W. Christian disse:
Legal a iniciativa David.

Mas precisa de PA Bose com o teu PA FZ ? rsrsrs....

Christian.

Fiz um acordo com a empresa do David Carlos, a Sonora Audio Pro, para o suporte de infraestrutura pro ERTC. Como ele é um parceirão e sempre me apóia, combinei com ele de colocar o PA Bose.

Heriberto disse:
Acredito que para isso teria que ter também interesse dos de empresários locais, estrutura de som em alguma igreja de bom porte.
Infelizmente não vejo isso por aqui, por isso falei da tua mudança para cá.
O próprio mercado daqui é de predominância de equipamentos toscos, aonde eu só ouvi falar que tem equipamentos de ponta, mas não vi pois não fui ainda verificar, foi na catedral da Universal.

Heriberto.

Bem, vc não vai saber se não perguntar, concorda? O máximo que vai acontecer é eles dizerem que não dá. O que vc tem a perder?

Heriberto disse:
Bom, somando a tudo isso eu hoje estou enfrentando uma luta tão grande que apenas estou conseguindo ir na igreja apenas no culto de Santa ceia, isso tudo pq estou 24 horas tomando conta de meu pai que está com Alzheimer.

Sinto muito em saber disso. Vamos orar para que Deus intervenha.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

David Fernandes disse:
Christian.

Fiz um acordo com a empresa do David Carlos, a Sonora Audio Pro, para o suporte de infraestrutura pro ERTC. Como ele é um parceirão e sempre me apóia, combinei com ele de colocar o PA Bose.


[]'s

Tranquilo David. Eu tava brincando....e imaginei que era uma parceria mesmo...

Abrç.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Sempre tenho vontade de participar desses eventos mais nunca consigo ir
muito mais sendo no sábado, fica mais difícil ainda.
Abraço
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Pq é tão difícil, Jeronymo? Tem bastante tempo ainda. Não dá prá pedir uma dispensa do trabalho, negociar com a patroa etc... :D

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Estou dentro David.

É só avisar quando começar as inscrições.

Abraço.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Puxa vida, cara eu moro no Guarujá, litoral de São Paulo e gostaria de participar.... Vou dar um jeito, vou na sexta e volto no Sábado a noite, sei lá.... Vou ver..
Qual é o endereço David?

Fica com Deus
 
Back
Topo