Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28 JUL

Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Vão sim. A Sonora é a loja do David Carlos e o Fabrício está com a empresa dele, a Faé Áudio Profissional. Os dois vão estar lá.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

unformed disse:
Estou buscando pessoas de São pauloque vão para o evento para rachar o táxi do aeroporto para a igreja comigo, que se habilita?

E aí, Marcelão... vc vem ou não?

Mas quantos vão vir de avião? Vcs podem se manifestar? Dependendo da quantidade, tento conseguir um transporte. Coloquem dia e horário de chegada.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

David só me tire uma duvida. Fiz a inscrição semana passada, deveria receber algum e-mail confirmando ou não. Se sim até agora não recebi. obrigado
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

hudSON disse:
David só me tire uma duvida. Fiz a inscrição semana passada, deveria receber algum e-mail confirmando ou não. Se sim até agora não recebi. obrigado

Hudson.

Vc mandou um e-mail ou fez a inscrição on line? Se mandou e-mail, faça a inscrição on line. Essa é a que vale. O link tá aí embaixo, na minha assinatura.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

David, se fechar o transporte, estou dentro, espero eles dizerem os horarios pra ver se consigo um igual aqui no rio
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Hudson.

Se vc fez a inscrição on line, tá ok.

Alex.

Até agora só vc se manifestou.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

é estou esperando a resposta referente ao dinheiro, pois estou vendo junto a igreja onde trabalho, a possibilidade de chegarem junto com a metade a outra vai ser por minha conta
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Vou conversar com a patroa, pra ver se ela libera.... hauhahahauhuahu É casei, tenho que comunicar e ver a resposta..... Se der eu vou de avião mesmo...
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

David tudo bem então, é que achei que teria e-mail como confirmação e estava com medo de não ter dado certa a inscrição obrigado
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Eu vou! Passagem já comprada e inscrição feita.
Se acabar as 17h mesmo, ainda pego uma praia :mrgreen:
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Fiz minha inscricao, vai eu e mais um amigo da minha igreja.
Eu tenho que sair 5 horas tem um casamento de um amigo nesse dia.kk
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

gabriel_equalize disse:
Eu vou! Passagem já comprada e inscrição feita.
Se acabar as 17h mesmo, ainda pego uma praia :mrgreen:

Ô Gabriel... que bom que vc vem... mas infelizmente vc não consegue pegar praia não... rsrsrsrs... neste horário o sol já está bem baixo e começando a escurecer.

Vc volta no sábado mesmo ou no domingo?

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

David, estou encontrando muitas dificuldades, só estou encontrando passagen com saida as 8:10 com chegada ai as 9:14 no aeroporto eurico aguiar salles (nem sei se fica perto) aqui fala que fica a uns 8km de vila velha e com o retorno as 20:55 e chagada no rio as 22:10, vou continuar procurando
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

David, vou embora no Domingo bem cedinho...
Com praia ou sem praia, a noite do Sábado tá livre.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Olha oque fizeram comigo :(


picture hosting

é marcaram um evento para o mesmo dia do encontro, e eu nem sabia, agora dancei, pois temos de ficar, estou muito chateado, estava muito animado em participar deste encontro, em rever os amigos e conhecer outros novos, mas vai ter de ficar para o proximo :cry:
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

gabriel_equalize disse:
David, vou embora no Domingo bem cedinho...
Com praia ou sem praia, a noite do Sábado tá livre.

Blz então, Gabriel... vamos ter tempo de conversar tranquilamente.

Rinaldo Gomes disse:
Olha oque fizeram comigo

Ô Rinaldo! Que pena mesmo! Não tem jeito?

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

alex PEREIRA disse:
David, estou encontrando muitas dificuldades, só estou encontrando passagen com saida as 8:10 com chegada ai as 9:14 no aeroporto eurico aguiar salles (nem sei se fica perto) aqui fala que fica a uns 8km de vila velha e com o retorno as 20:55 e chagada no rio as 22:10, vou continuar procurando

Alex.

O voo Gol 1468 sai do Galeão às 7:24 e chega aqui às 8:23. Tem tb o voo Trip 5350, que sai do Santos Dumont às 7:26 e chega às 8:35 por R$ 89,00.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Poxa David não tem como mesmo, já tentei mudar a data, mas já estavam convidadas as bandas, feitos os cartazes, uma pena mas vai ter de ficar para o próximo mesmo.
 
Back
Topo