Encontro Roland de Ténicos Cristãos (ERTC) no Rio - 29 SET

David Fernandes

Active Member
Olá pessoal.

O time da Roland estará desembarcando no Rio para o Encontro Roland de Técnicos Cristãos no dia 29/09. Seguem abaixo as informações. Clique na imagem para fazer sua inscrição. A entrada será feita mediante a inscrição e a doação de um quilo de alimento não perecível. Não percam a chance de conhecer um produto muito legal, acrescentar conhecimento e conhecer novos irmãos.



[]'s
 
Re: Encontro Roland de Ténicos Cristãos (ERTC) no Rio - 29 S

Pessoal to querendo ir mas não estou conseguindo ver a imagens completa, alguém pode me informar o endereço completo do local aonde vai ser realido, horario de chegada.
 
Re: Encontro Roland de Ténicos Cristãos (ERTC) no Rio - 29 S

show, mais oque reparei, eles só fazem eventos em igrejas que tenha bateria eletronica da roland, poi já é o 3 evento que vou e no local tinha uma baera eletronica, eu que fui o primeiro, aqui do rio, a comprar uma v-mix, eles não fizeram lá ainda, mais eu entendo, que em termos de lojistica, é mai facil, realmente, fazer em locais que já tenham produtos que dificilmente lojas levariam para um evento desses, mai o evento foi muito bom
 
Re: Encontro Roland de Ténicos Cristãos (ERTC) no Rio - 29 S

Eu também estava lá e gostei bastante. Ao conversar com o Daniel (Roland) falei precisávamos de mais eventos aqui no Rio, pois sempre somos esquecidos, e o mesmo mencionou que gostou muito do clima da galera e que estará fazendo outros eventos aqui. "As portas do Rio de Janeiro estão abertas e que a Roland volte sempre !! " KKK
 
Re: Encontro Roland de Ténicos Cristãos (ERTC) no Rio - 29 S

Muito bom o evento e muito legal também encontrar os amigos do SAV. O pessoal do Rio ae, vamos se reunir mais vezes pra trocar experiências e pra descontrair também. Um abraço meus amigos.
 
Re: Encontro Roland de Ténicos Cristãos (ERTC) no Rio - 29 S

lucasleal_rj disse:
Muito bom o evento e muito legal também encontrar os amigos do SAV. O pessoal do Rio ae, vamos se reunir mais vezes pra trocar experiências e pra descontrair também. Um abraço meus amigos.

podemos sim, aliás seria ótimo fazermos visitas uns aos outros em suas respectivas igrejas.

enfim foi muito bacana estar lá, o Daniel (Roland) é super gente fina e nos desafia constantemente a responder suas questões o que fez a diferença neste encontro...
foi falado sobre culpados e responsáveis, comunicação entre operador e músico, "som bom e banda ruim é banda ruim bem amplificada".

"A responsabilidade que nós temos pela saúde auditiva de cada um presente na sala de cultos."

um belo debate sobre compressores e rta onde configuramos cooperativamente um compressor e gate com palpites certos e errados para ver no que ia dar e sobre a real necessidade desta ferramenta.

e muitas coisas que só estando lá para absorver, fomos confrontados com muitas coisas em que devemos nos atentar sobre, servir o reino de Deus com responsabilidade, Este encontro foi muito produtivo.

olha só a galera aqui do SAV marcando presença!

76855810.jpg


Foto da igreja Academia da Fé, local onde aconteceu o encontro

90467422.jpg


E enfim a bateria TD20 que o Alex pereira comentou...

87341044.jpg



Recomendo a quem tiver a oportunidade de participar deste encontro não perca!

vlw :wink:
 
Back
Topo