Encontro SAV DF 2011.

Qual dia ideal para o encontro SAV?

  • Segunda dia 13/06

    Votes: 2 66.7%
  • Quarta dia 15/06

    Votes: 1 33.3%

  • Total voters
    3
  • This poll will close: .
O vontade de ser rico, pegar um avião e ir pro DF pra participar com vcs.....

Bom encontro e postem as fotos..

Gabriel, vamos fazer um aqui em Cáceres, e postaremos as fotos. (RSRSRS)
 
Vinicius busc'art disse:
O vontade de ser rico, pegar um avião e ir pro DF pra participar com vcs.....

Bom encontro e postem as fotos..

Gabriel, vamos fazer um aqui em Cáceres, e postaremos as fotos. (RSRSRS)

Me avisem, que eu Tô na área!!!
 
Então galera, mais uma vez foi muito bom encontrar os amigos do SAV, colocar o papo em dia e comer uma boa pizza. Sentimos falta do Marceloi9, do Aldo e de todos os outros de BSB que participam do fórum. Dessa vez a gente ouviu a voz do Vitor (V. do fly PA).

b0c0a941a65b2e74890816f1f3b88c69.jpg

Namorada do Carloecg, Carlosecg (vulgo Cadú), V. do fly PA (Vitor), amigo do ***********.net (esqueci o nome dele agora), ***********.net,Wellington_ADCN, Gabriel_equalize e Samuel P Suriano.
152abc718805532846db0ab8bf41e8ad.jpg


Agradecimentos especiais à Etelj.
 
Que isso Samuel,no outro encontro eu também falei,a diferença é que esse sem assuntos tecnicos demais,brincadeiras, a mochila faz tudo que o Tiago tem...

Enfim foi divertido pra caramba.
 
V. do FLY PA disse:
Que isso Samuel,no outro encontro eu também falei,a diferença é que esse sem assuntos tecnicos demais,brincadeiras, a mochila faz tudo que o Tiago tem...

Enfim foi divertido pra caramba.

A gente devería ter tirado uma foto dela. Dá pra montar um PA pra dez mil pessoas com ela fácil, fácil. kkkk :mrgreen: :mrgreen:
 
Olá pessoal,
Já tinha pedido ao Gabriel para avisar o pessoal no encontro, mas, faço questão do pessoal saber o motivo da minha ausência.

No domingo tive uma complicação na unha do dedão dos dois pés (os dois ao mesmo tempo, acredita!?), depois de uma tentativa (desastrada) de cortá-las como sempre faço. Mas, nunca tinha acontecido tal situação.
Pois o negócio complicou, a noite (de domingo) foi longa e no fim das contas tive que tirar os cantos das unhas numa pequena cirurgia (na segunda), com um detalhe muito cruel, em ambos os dedos a infecção avançou bem de um dia para o outro. A dor foi terrível na hora de tirar o pedaço da unha (a anestesia não pegou). Uma das piores dores que já senti em minha vida.
Bom, basta dizer que além de acabar com o dia (com tanta dor, tudo perdeu a graça), não consegui andar nas primeiras horas e ainda hoje estou com dificuldades de andar.

Dessa forma realmente (e infelizmente) não tive como estar com os colegas.
Fico ansioso pelo próximo encontro.
E sinceramente desculpem-me pela ausência.
Abs
 
Poxa Aldo, uma pena, foi muito bom e divertido, desejo melhoras à vc.
O Vítor aproveitou sua ausência para abrir a boca, falou demais. Sem falar que ele madrugou na pizzaria, foi o primeiro a chegar... :mrgreen: :mrgreen:

Realmente deveríamos ter tirado várias fotos da mochila do Tiago, foi o show da noite, o cara é simplesmente o professor pardal do SAV, inventor de muita coisa.

Enfim, o encontro foi muito bom, me diverti pra caramba, mesmo sentindo falta de muita gente.
 
Que isso Wellington,eu falei pouco,normalmente é o que eu falo,falei dentro das normas da ABNT,na boa,foi no limite delas. :mrgreen:
 
Olá pessoal,
mais uma vez não pude ir, o Gabriel ainda me confirmou o horário pelo rádio, mais a correria foi grande nesse dia,
espero ancioso por uma nova oportunidade.
Abraços a todos.
 
Back
Topo