Encontro Som ao Vivo - Brasília

0de0a7c6716dd03e4e55341162992551.jpg


Eles existem, em carne e osso. kkkkkkkkkkkkkk

28a582f203ed0e7a9091e15fbf9f2fb9.jpg


V. do fly PA, Samuel, Tiago.
 
Fala galera.

Foi muito bom encontrar a turma. Eu era o único estrangeiro... :D

***********.net disse:
O Aldo tinha que ir embora e o David foi junto, nós outros ainda ficamos por mais um bom tempo, conversamos mais sobre a realidade de cada um, e neste momento o Vitor resolveu conversar, acho que ele travou quando os grandes estavam conosco, deve ter ficado com medo (assim como eu) de falar alguma besteira (bobeira nossa né, afinal com erro se aprende e muito).

Rapaz, o que é isso? Vcs viram que nós comemos, bebemos e falamos besteira? Somos iguais a vcs... é bem verdade que sou um pouco mais velho... rssss...

Ah... e o V. do fly PA não parou de falar um minuto... rssss...

[]'s
 
Achei que a grande surpresa foi o Victor... diferentemente daqui ou ele estava com vergonha, ou a pizza estava muito boa :D

Bersan, o Aldo disse que podíamos falar dessa história aqui. Teve alguém que estava comendo todas as pizzas para não desperdicar? Mas em rodízio fica meio complicado, não? :D :D :D

Enfim, muito boa a conversa. E Tiago, vamos gravar os vídeos. Sincronizando as agendas, pode ter certeza que eu ajudo.
 
Show de bola.. galera se reunindo.. e confraternizando.. uma beleza.. um dia também quero estar presente.. e como quero.. esse dia vai chegar.. só não sei quando.. gostei de conhecer mais amigos, mesmo sendo por fotos.. blz.

[]'s.
 
Bersan, o Aldo disse que podíamos falar dessa história aqui. Teve alguém que estava comendo todas as pizzas para não desperdicar? Mas em rodízio fica meio complicado, não?

Eu fui educado assim, comida não podia desperdiçar, colocou no prato vai ter que comer tudo. Lembrança dos tempos de dureza da infância. Década de 1980 foi fogo, camarada, hiperinflação, falta de comida na mesa, não é à toa que foi chamada de Década Perdida.

Instrui ao menino no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6

Pois é, me educaram assim, e até hoje não consigo deixar comida no prato. Mas confesso, isso em restaurante é meio complicado.... minha barriga taí para provar.

Fernando
 
As minhas impressões foram as seguintes:

Gostei muito de conhecer o pessoal ao vivo.

Quando cheguei passei pelo Tiago e pelo Vitor pois não os reconheci. Reconheci, de cara, o Aldo e o David.

O pessoal estava meio tímido.

Sinceramente, eu estava atônito, super empolgado, com a oportunidade de conhecer o David Fernandes pessoalmente. E, é claro, estar na companhia do

presidente da AES. Eu me senti à vontade na companhia deles.

Não que conhecer o Aldo tivesse menos importância, mas é que a probabilidade de conhecer o David era bem menor, pois ele é do ES.

O V. do fly (Vitor) não falou uma palavra se quer enquanto o David e o Aldo estavam lá. Por motivos pessoais tiveram que ir embora mais cedo.

Depois que eles se foram, nós ainda ficamos lá por mais uma hora e meia. Daí o bate-papo rolou mais descontraído.

Cada um falando de suas experiências, principalmente o Tiago.(Muito bom ouvir as experiência dele)

Minha esposa sempre me ouvi falar do pessoal do fórum e o resumo do que ela achou foi o seguinte:

"Nossa, como eles são humildes, gente boa mesmo, apesar de todo o conhecimento e experiência"

off. A pizza a bessa é boa mesmo. Gostei.

Bersan, quando é que você virá pra BSB ????
 
Realmente faltou a Plaquinha "Encontro SAB BSB" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vocês já viram as fotos do Aldo no Orkut? Na AES 2007 ele tá barbudo não dá nem pra reconhecer. :mrgreen:
O encontro foi muito bom, muito aprendizado. O Aldo e o David só assustam de longe, mas qndo a conversa fluiu foi como o David falou anteriormente:
David Fernandes disse:
Rapaz, o que é isso? Vcs viram que nós comemos, bebemos e falamos besteira? Somos iguais a vcs...
Show de bola!!!
 
Ae wellington valeu pela carona,realmente essa história que eu não falei muita coisa quando o Aldo e o Davi estavam lá não rolou depois que eles foram embora.

Mas foi bom, o que eu to rindo até hoje é de eu e o Thiago ficar sentado no banco falando que o pessoal poderia ter marcado as 8h enquanto só 3 não estavam desfrutando do rodizio, eu só reconheci o Kadú mesmo pela camisa do SAV ,quando vi um monte de gente chamando nos 4 .

Samuel ,faltou passar as fotos que eu estava pelo photoshop,agora que percebi,que tanto de espinhas são essas na minha cara :shock: .
 
***********.net disse:
Vitor,

Quando você casar a preocupação com espinhas vai diminuir.

putz.... depois sou eu quem começa né?!rs

Parabéns pela iniciativa do encontro! Estão de PARABÉNS!!!!
 
Back
Topo