ENDEREÇAMENTO ADAT

masterseventos

New Member
Primeiramente, gostaria de colocar o meu muito obrigado ao ************ pelos videos, está de parabéns pela iniciativa.
Os videos estão ajudando muito, pois nunca trabalhei com mesas digitais.

Pessoal ja procurei sobre minha dúvida no campo de busca, porém não encontrei exatamente o que preciso.

Acabei de comprar, uma 01v96I, e hoje comprei um ADA8000 ...será entregue amanhã.

Porém acabei de ter uma dúvida:

Ligando o meu ADA8000 no ADAT, vou endereçar os auxiliares para o ADAT.

Desta mesma forma, posso endereçar as vias de 17 a 24 neste ADA8000 que esta ligado no ADAT ?

Deixando minha mesa com 24 canais de entrada e 8 auxiliares, sem precisar usar a placa de expansão ?

Obrigado pela atenção de todos.
 
Isso, 24 canais de entrada e 8 auxiliares, sem placa de expansão. Não se esqueça que para sincronizar com o ADA, deve-se usar dois cabos ópticos, IN(O1v96i)-OUT(ADA8000) / OUT(O1v96i)-IN(ADA8000).
Abraços
 
Essa dúvida foi respondida várias vezes. O primeiro tópico que achei sobre isso foi esse:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=6752&start=15">viewtopic.php?f=4&t=6752&start=15</a><!-- l -->
 
OK pessoal ..obrigado pela resposta ....

em relação ao cabo optico ....alguem sabe me dizer se existem marcas de boa qualidade e com qualidade ruim ?? tem alguma marca para recomendar ?
 
te falo para tentar achar os que são mais grossos, pois tem mais proteção e são mais difíceis de romper a fibra que é finíssima, consegue achar facilmente no "ML".

8) 8)
 
Back
Topo