ENQUETE - Qual tema do próximo artigo?

Qual o tema do meu próximo artigo?

  • Equalizadores Paramétricos

    Votes: 7 36.8%
  • Coisas que quase ninguém sabe sobre Sistemas sem Fio

    Votes: 12 63.2%
  • Estruturas Metálicas

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    19
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabriel_equalize

Moderator
Moderador
Olá amigos.
Estou querendo publicar um novo artigo. Listei 3 opções de temas para vocês escolherem sobre o que querem ler.
Aguardo as opiniões :mrgreen:
 
Creio que para a maioria do fórum, é mais relevante o aritgo sobre equalizadores paramétricos, e depois o de sistemas sem fio. Mas seria ótimo se eventualmente os três fossem escritos...
 
rafael,
pensei a mesma coisa, dificil escolher, mais sobre sistemas sem fios me "tisou" mais o interesse, talvez pelos disseres, "Coisas que quase ninguém sabe" rsss.

8) 8)
 
O título incluindo "que quase ninguém sabe" já praticamente te obriga a escrever o artigo.

Escreva o vencedor primeiro mas não deixe de fazer os outros. Obviamente, na medida do possível.
 
Eu queria votar nos 3,pois os 3 me interessam.Então Gabriel,sabemos que você é uma pessoa muito ocupada,mas vá escrevendo aí na medida do possível!!!
 
Esperando sobre "coisas que quase ninguém sabe" ajuda bastante na hora de adquirir um sistema sem fio.
 
sobre o sistema sem fio abrange a maioria dos equipos possíveis em nossas igrejas, já equalizadores paramétrico, mesmo sendo de grande valia, mas quem tem maior contato com eles são os que tem mesas digitais, e caso faça uma levantamento de quem mesa digital, ainda hoje eu acredito que seja uma minoria.
 
Prefiro que comece com Eq. Parametricos, já que estou usando agora mesa digital. Mas, se possivel escreva sobre os três.
 
Não sei Gabriel se voce vai entrar também no in ear sem fio,,,,,mas é um dos poucos que temos falado, e quando se tem é muito pouco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo