Equalizador Behringer Esta com os LEDS Travado

Sandro Leonardo

New Member
Equalizador Behringer Ultra-graph Fbq-1502 esta com os leds travado so aceso.
Quando eu ligo Equalizador Behringer Ultra-graph Fbq-1502 os leds ficam aceso
O que eu devo fazer para destravar os Leds?
Obrigado pela Atenção de todos.
 
Assistência técnica em Goiânia eu acho que não existe cara...
Verifica se você tá ligado na voltagem certa.
Ligue-o sem nenhum cabo conectado, e veja se continua.

Se nada resolver, ou esse EQ se converte, ou é assistência técnica em SP.
 
Quem presta assistência para Behringer é a Intermusic. <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.intermusic.com.br">www.intermusic.com.br</a><!-- w -->

Ela tem uma rede grande, e em Goiânia temos:

GO - GOIÂNIA
* HE - Servicos Eletrônicos Ltda
Contato - Sr. Hanna
Rua Corumba, 140 - B. Campinas
74523-410 / Goiania - GO
Fone: (62) 3291-1138/3293-1954
E-mail: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

quanto aos led´s, deve ser só a chave FQB acionada inadvertidamente mesmo. Se mexer e não resolver, pode ser que a chave esteja em si com problema (travada na posição ON), mas é simples a substituição e conserto.

De qualquer forma, não impede o funcionamento do equalizador. E alguns vão até achar bonito...

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Quem presta assistência para Behringer é a Intermusic. <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.intermusic.com.br">http://www.intermusic.com.br</a><!-- m -->

Ela tem uma rede grande, e em Goiânia temos:

GO - GOIÂNIA
* HE - Servicos Eletrônicos Ltda
Contato - Sr. Hanna
Rua Corumba, 140 - B. Campinas
74523-410 / Goiania - GO
Fone: (62) 3291-1138/3293-1954
E-mail: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

quanto aos led´s, deve ser só a chave FQB acionada inadvertidamente mesmo. Se mexer e não resolver, pode ser que a chave esteja em si com problema (travada na posição ON), mas é simples a substituição e conserto.

De qualquer forma, não impede o funcionamento do equalizador. E alguns vão até achar bonito...

Um abraço,

Fernando

Obrigado bersan pela resposta.
 
bersan disse:
quanto aos led´s, deve ser só a chave FQB acionada inadvertidamente mesmo. Se mexer e não resolver, pode ser que a chave esteja em si com problema (travada na posição ON), mas é simples a substituição e conserto.

Bom se for igual ao FBQ incluido no Eq. da xenyx 1832 fx, os led's acendem completamente (todos) quando o recurso está desligado (posiçao OFF) e o Eq está ativado (ligado). Quando o recurso FBQ está ligado, acendem apenas as freqüencias onde está ocorrendo a "realimentação".
 
Sandro disse:
caio fabio e os leds que endica ate quantos o som esta clipando verde amarelo e vermelho

Galera, eu tambem pensei que era os leds dos faders, mas são os leds que mostram o nivel do sinal de saida.
Nesse caso so assistencia...
 
Indicação de curto na etapa de entrada. O sinal em curto clipa o aparalho.

Verificar fonte, verificar CI´s na etapa de entrada, trocá-los. Devem ser alguns 4580.

Assistência técnica nele mesmo.

Fernando
 
bersan disse:
Indicação de curto na etapa de entrada. O sinal em curto clipa o aparalho.

Verificar fonte, verificar CI´s na etapa de entrada, trocá-los. Devem ser alguns 4580.

Assistência técnica nele mesmo.

Fernando

OBRIGADO PELA ATENÇÃO. (Fernando) Bersan
vou levar para dar uma olhada
 
Back
Topo