Equipamento de som - Templo PEQUENO

victor.ferro

New Member
Boa Noite!

Preciso de uma ajuda, faço parte de uma igreja realmente pequena (Igreja Batista Independente na Casa Verde), não devemos ter um crescimento numérico tão grande por um tempo, temos em media umas 30-40 pessoas por culto.

Nossos cultos são extremamente tradicionais, usamos apenas um microfone, um teclado e as vezes um violão (poderiamos até ficar sem som, mas se torna cansativo para o pregador ter que ficar falando mais alto...)

Atualmente temos o seguinte kit: Novik Evo 410 handy https://produto.mercadolivre.com.br...-usbsd-2-caixa-10-150w-rms-nke-_JM?source=gps

Mas a mesa já deu diversos problemas e preciso trocar (e um microfone lapela). Não preciso de mais potencia, apenas mais qualidade.

Pensei na mesa yamaha mg06x, mas não sei montar o resto do kit. A caixa de som pretendo manter as do kit anterior, pois não deram nenhum problema.

Podem me ajudar?
 
Seja bem vindo!

Quanto a sua necessidade, creio que não tenha outra opção a não ser a troca do seu sistema inteiro.... A mesa deste kit é amplificada, envia o sinal amplificado para as caixas, e se a qualidade não te atende, terá de trocar o sistema inteiro!

Para manter o tipo de solução que já tem e ter um aumento de qualidade adequado, recomendo o Stagepas da Yamaha, segue o link de um: http://www.teclacenter.com.br/yamah...fINoFz2qdQQ7i28U50svwtnhdT0-O_tsaAkr2EALw_wcB
 
Back
Topo