equipamento ideal para som ao vivo

jotabê

New Member
Recorro a este fórum para solicitar o seguinte: para complementar a renda, que não anda lá essas coisas, pretendo, junto com meu filho (baterista) fazer musica ao vivo em bares, lanchonetes e ambientes de pequeno porte. No entanto, sou totalmente leigo no que tange a que tipo de aparelhagem devo adquirir. Gostaria que me ajudassem, postando aqui uma relação de equipamentos para que se possa fazer um som limpo e agradável, mas que também seja de baixo custo. Gentileza relacionar tudo (tipos de cabos, etc.) Grato.
 
Difícil responder esta pergunta, ate preguiça de responder (como fazer um bolo: vá ao mercado compre farinha, ovos leite leve pra casa e depois ...) rsrsrsrs

Sugiro pesquisar no fórum e internet, ler artigos sobre sonorização, quando tiver uma ideia formada de como as coisas funcionam, ai sim volte ao fórum e pesquise sobre assuntos que tem duvidas ou quais equipamentos usar, e se não tiver discussão sobre isso ai sim abra uma pergunta, pois sua pergunta é muito vaga, no minimo poderia dizer o que tem, qual o publico que quer atender, quantos músicos, instrumentos e vocais vai usar para assim podermos comentar alguma coisa.
 
Para isso você vai precisar no minimo de mesa, cabos, microfones, pedestais, e caixa

"Equipamentos para que se possa fazer um som limpo e agradável, mas que também seja de baixo custo."
Esquece isso não existe.
Qual o orçamento?
 
Back
Topo