Equipamento necessario para rodar 15 sistemas In Ear.

@Bruno Pacheco de Araujo se você puder montar como eles estão explicando acredito que não vai te trazer nem dor de cabeça e nem muitos custos... Você colocaria os 5 instrumentistas com fio, os vocais que ficam em segundo plano também, e os principais sem fio (caso queira, ou coloca todo mundo no fio e pronto kkk).

OFF
@unformed
Pretendo estar amanha ai sem falta, caso você esteja no culto seria interessante nos conhecermos (11) 9 7965-2623
Acredito também que o ministério de som na Bíblica deve somar muito aqui no fórum, tendo em vista que é uma das maiores igreja que temos hoje em SP...
 
Eu estarei la amanhã, não estarei no som, mas eu vou lhe passar um "zap" e nos conhecemos lá
Eu sou o único do ministério da igreja que participa do SAV.
 
Olá Amigo, bom dia. Perdão pelo "sumiço". Bem já me atualizei nas postagem, então vou aqui detalhar um pouco mais.

1 - Sobre a necessidade de usarmos os monitores sem fio: Estamos pensando na mobilidade que desejamos e na "limpeza" do ambiente. Como somos um grupo itinerante (cantamos e diversos lugares) e estamos sempre em locais distintos... então o espaço que temos é sempre diferente de cada apresentação. Alem disso, desejamos implantar algumas coisas para ficar ainda melhor, como por exemplo, clic com contagem para vocal (Hoje já usamos para banda) e também desejamos implantar o uso dos "VS" para completar a programação com os instrumentos que existem no nosso disco e que não temos no ao vivo.

2 - Equipamentos (atuais): Mesa 01v96 com adat da Behringer; 12 mis sem fio (11 audio technica[ATW3000] e 1 sennheiser), possuímos um multicabo de 36 vias, usamos duas caixas de PA (Mackie SRM550), duas caixa de monitor (Mackie Thump 12), a banda já usa monitor de ouvido, porem com fio, ligamos através de um powerPlay (Behringer ha 8000) e um sub (Makie HD1501).

3 - Maneira como ligamos: A mesa 01v96 tem 08 auxiliares, no 01 ligamos os monitore de palco(vocal), do 02 até 06 ligamos cada um dos instrumentos e no 07 ligamos o sub.

A ideia sobre implantarmos os monitores sem fio seria conseguimos subir de nível nas nossas apresentações com os complementos que conseguiremos fazer com esse fones.
 
Pessoal, aproveitei o gancho e fiz mais algumas pesquisas....

Estava dando uma olhada no console digital da Mackie DL32R aqui mesmo no Som ao Vivo, pelo que pude entender ela "quase" me atende.... pelo que vi ela pode ser "expandida" com até 28 saídas através de interface DANTE.

Eis minha duvida: De fato esta mesa me atende? Como funciona esse tipo de expansão através de DANTE? fora a mesa e a placa DANTE, o que precisaria esta comprando para montar o setup de forma me atender?

obrigado.
 
Back
Topo