Equipamento para Transmissão ao Vivo em Auditório de Igreja

silvestreaac

New Member
Olá, Sou de uma grande igreja de Manaus, e lá nos temos um sistema bem peculiar de transmissão de culto, quando falo transmissão é a transmissão ao vivo para a própria igreja, dentro do auditório. Nosso auditório é grande e por isso temos 4 projetores, dois laterais, um central e um sobre o púlpito, mas ai vem a peculiaridade, os telões trabalham com 3 canais independentes, os dois projetores laterais é um canal, o projetor sobre o púlpito outro canal e o central outro canal, pois as vezes em eventos, mensagens e seminários, deixamos os projetores laterias com Slides e Versículos e o central com a imagem da câmera e vice e versa, por isso precisão ser canais separadas.
Tudo isso que citei acima é feito de forma bem simples e rudimentar, com conversores de VGA para RCA, multiplicadores VGA, multiplicadores RCA e chaveadores de RCA simples.
So que como estes equipamentos são bem simples tem constantemente apresentado problema, por isso estamos precisando de alguma sugestão de equipamento mais robusto que possa fazer este trabalho. Abaixo vai uma pequena descrição técnica de nossa necessidade.

Descrição:
* Entrada
- Temos duas câmeras ( Câmeras do auditório )
- Um sinal do computador ( Slides e Vídeos )

* Saída
- Projetores laterais
- Projetor Central
- Projetor do Púlpito

* Cabos
- Toda a nossa estrutura e comunicação dos equipamentos é feito em cado Coaxial 90% de malha com conector RCA nas pontas.

Vocês tem algum equipamento ou solução para me ajudar ou sugerir ?

Muito Obrigado pela atenção e fico no aguardo de uma resposta.

Atenciosamente.

Silvestre Augusto
 
La na igreja usamos o programa vmix pra fazer a ediçao das imagens ao vivo, e ligamos um projetor q temos por um cabo vga e a tv em uma hdmi. O hdmi eh uma das melhores saidas.
 
Back
Topo