Equipamento

mariomalta

New Member
Bom dia !

Galera, eu fui em uma igreja em SP onde eles usavam um aparelho para enviar o sinal do controle remoto do projetor para o mesmo.

Alguém sabe o nome do equipamento? Qual o valor e onde encontro?

Abraços !
 
Acho que não consegui explicar...rsrs...

Assim, o projetor fica fixo lá na frente, e o computador, dvd, etc... ficam na cabine de som, no fundo da igreja. Lá eles tem um aparelho que envia o sinal do controle remoto do projetor, tipo on/off e mudança de vídeo para o projetor, sem ter que ir até onde está o projetor.
Eles me disseram o nome do aparelho, só que não estou lembrado qual é.

Será que consegui explicar agora? :D
 
Isso não é o próprio controle não hehe. Acho que você se refere a algum tipo de ampliador de sinal pra compensar a distância que o controle não cobre, é isso?
 
Seria um extensor de controle remoto?


tem modelos como este:
D940.jpg


e estes, mais simples que usam cabos.

extensor_de_controle_remoto_proeletronic_245.jpg


aqui tem um diagrama de funcionamento.
esqremotojpegf.jpg



A grande maioria deles tem a funcao de transmitir sinais de tv pelo cabo coaxial juntamente com o sinal do controle. voce usaria somente a funcao de transmicao do controle.
 
Falando nisso, acho que vou precisar de um aparelho desses. La na igreja vamos fazer uma sala fechada para o pessoal da projeção. Eles poderiam usar esse aparelho pra acionar a função "FREEZE" do projetor mesmo estando fora do alcançe do controle remoto original?
 
Raphael Leal disse:
Eles poderiam usar esse aparelho pra acionar a função "FREEZE" do projetor mesmo estando fora do alcançe do controle remoto original?

Na igreja nós usamos pra fazer isso.
eu vou ver se consigo tirar umas fotos e eu posto aqui..................
 
Back
Topo