Escolha do Novo PA

grangran

Member
Olá pessoal

Estou planejando um Upgrade no meu humilde sistema de PA. Ele é utilizado para festas e eventos com até 250 pessoas (casamentos, festas de debutante, balada teen, etc)
A ideia seria um PA com portabilidade e praticidade, visto o monta e desmonta =D sem deixar de lado a qualidade.

A dúvida ficaria entre os sistemas:

1- Um par de ART 310a + um sub ativo (neste caso o sub teria q ser nacional)
2- Um par de Sky Sound 700

Qual destas opções seria mais interessante para meu caso?

Caso opte pelo primeiro sistema, qual sub nacional vocês indicariam:

1- Staner TWA-1500
2- Antera LF1000 AX
3- Attack VRS 1510ª

Alguém já ouviu algum deles?


Sei que tem muito conteúdo aqui a SAV a respeito dos produtos citados. Já li muitos comentários sobre eles, mas continua nesta dúvida.

Obrigado a todos
Att.
GranGran
 
Pessoal acho que já me decidi.
Vou ficar com a primeira opção. Desta forma consigo modular melhor os equipamentos conforme o evento, mantendo a qualidade.

Agora a dúvida esta no sub. Gostaria de comprar um ART 905-AS para continuar no padrão RCF =D, mas como a grana não vai dar terei que optar por um sub nacional.

Além dos três listados alguém sugere mais algum?
Será que um sub Antera LF1000 AX daria conta de duas Art 310?

[editado]

Obrigado Galera
Att.
GranGran
 
Boa tarde!!

Cara, eu com certeza iria de Attack!

Eu nao ouvi o som desse sub, mas entre as tres citadas por você, o Sub da Attack é com certeza o melhor!

Boa sorte.

att.
 
Obrigado pela opinião Felipe.

Eu também ainda não ouvi nenhum dos 3 subs, apenas comparei os dados informados no site dos fabricantes e comentarios aqui do forum.
Alguem já ouviu algum dos 3 ou teria algum outro para sugerir no acompanhamento de 2 RCF ART310A ?

Obrigado
GranGran
 
Back
Topo