ESCOLHENDO UMA BOA GUITARRA...

Tudo se explica:
O rapaz ta sem guitarra pra tocar, aí extressou.....

Indiquem logo uma guitarra pra ele...

abracos...
 
Bem galera....me desculpe mas uma vez, é que estava um pouco preocupado com uma outra situação...e quando coloquei a mensagem no forum logo o postaram as mensagem... eu li imediatamente...

então veio a infeliz reação!

QUERO ME DESCULPAR MAS UMA FEZ, E PEDIR DESCULPAS AO DAVI APESAR DE NÃO PODER VOLTAR ATRAS NO QUE FALEI..

NÃO QUERO SER UM INGRATO NO MEIO DE MUITAS PESSOAS LEGAIS QUE TEM NESTE FORUM..

DAVI e RAFAEL ACEITE MEUS CINCEROS PEDIDOS DE PERDÃO!


e fico muito grato pelas mesnsagem que estão chegando!!


Adeilson Chagas
 
cara, pra ser usado numa igreja o melhor seria uma Strato mesmo, da pra tocar bem mais estilos com ela, pra tocar com Les Paul não é qualquer musica!
Outra coisa, leve o guitarrista junto pense até mesmo numa telecaster que tem um som mais classico!
Marcas que indico:
Tagima (Juninho usa e ele sabe mais que a maioria de nós aqui e se ele acha boa quem sou eu pra contrariar), Fender alguns modelos ( aí complica por causa do preço) mas tem várias marcas, só tocando pra ver mesmo
 
Pior ainda é instrumento alto, mal timbrado e desafinado

Não os sei preços mas eu compraria pela ordem
1- Fender
2- Gibson
3- Ibanez
 
A PAZ

Pior ainda é instrumento alto, mal timbrado e desafinado e eu acrescento ainda distorções sujas altas, me tiram a paciencia, já até perguntei ao guitarrista ele imaginasse uma pessoa chegando na igreja a procura de paz e encontra o guitarrista tocando no "11" e com aquelas distorções e ainda o grupo usando os 5 T.
Quando estou falando isto, não é que não goste de distorção, até gosto e muito. mas bem colocadas e de preferências que não sejam sujas.

Heriberto
 
A PAZ
Marcelo tem umas distorções legais mesmos não sendo valvulados, e quando bem colocadas (no contexto do hino) ficam legais, mas quando colocam aquelas distorções que são médios-mediograve, pelo amor DEUS
me dá um desespero que sinceramente tenho vontade de ir na caixa e desligar, e olha que ele toca bem.
Desculpem talvez seja gosto meu, mas acredito que não estou errado em fazer esta colocação.
Quando estou falando neste assunto não estou pensando em mim e sim no todo, e não consigo ver uma igreja para um seguimento apenas e sim para tentar-se todos entrar em comunhão espiritual.

Heriberto
 
Para uemnão tem grana pra comprar um cubo valvulado, uma saída mais acessivel é comprar um Pré amplificar valvulado, são mais em conta e da uma boa ajuda ja na distorção, claro u o guitarrista tem ue ajudar!
 
Back
Topo