Escutem e critíquem..

Só rpa você ter noção.
Essa é uma banda da minha cidade (não é gospel) é de um amigo que trabalha comigo.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.myspace.com/bandaoryon">http://www.myspace.com/bandaoryon</a><!-- m -->
Todas as músicas gravadas em uma placa on-board e outra off da creative antigassas...
Batera trigada no EZdrummer.

Bem parecido com a gravação de vocês feita numa 1010!

As novas gravações deles (também feitas em casa) mais com placas da M-AUDIO estão bem legais, quando eles postarem mostro aqui.
 
As músicas estão boas cara! Pelo preço foi um ótimo resultado, Agora vou ser crítico... não me leve a mal...

A primeira música é maneira! Só precisa ser "mixada" ... a bateria foi gravada multipista? Acho que uma equalizada na caixa, um reverb bem de leve, e a dinâmica da guitarra base está esquisita. Ela está sobressaindo mais que tudo.

A segunda música ficou bacana... não tem muito o que mexer... só dar uma enxugadinha de leve... quase nada... no delay da voz. Gostei da pegada do baterista nessa música! Uma equaliza melhor e algumas mexidas no pan deixariam ela com uma cara melhor.

A terceira música está legal. Só achei ela muito fechada... senti falta de agudos.

Quarta Música - Wooow! O rock ficou bacana cara! Gostei muito, me lembrou Charlie Brown Jr! A pegada do baterista nessa e na segunda música me lembraram muito o Pelado, baterista do CBJr. Todas as músicas ficaram bacana, mas essa música eu curti... sério mesmo!
 
pTjz disse:
Só rpa você ter noção.
Essa é uma banda da minha cidade (não é gospel) é de um amigo que trabalha comigo.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.myspace.com/bandaoryon">http://www.myspace.com/bandaoryon</a><!-- m -->
Todas as músicas gravadas em uma placa on-board e outra off da creative antigassas...
Batera trigada no EZdrummer.

Bem parecido com a gravação de vocês feita numa 1010!

As novas gravações deles (também feitas em casa) mais com placas da M-AUDIO estão bem legais, quando eles postarem mostro aqui.


Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca cara... onboard e Creative antiga? A captação ficou muito boa! Como eles fizeram com a bateria? Como trigaram a bateria?
 
warningrj disse:
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca cara... onboard e Creative antiga? A captação ficou muito boa! Como eles fizeram com a bateria? Como trigaram a bateria?


On-Board sim... kkkkkkk :D
A batera na verdade nem foi uma batera trigada.
Ele liga o teclado via MIDI-USB, monta um ritimo normal, usa o quantize no tempo da música, e inserta o EZdrummer.
Ai cabo, depois é só criar umas viradas, encaixar no tempo e pronto!
Nas novas gravações eles vão ligar uma batera eletrônica via MIDI-USB e fazer a mesma coisa.

O grande segredo é ter bom gosto e sensibilidade para mixar!
 
warningrj disse:
As músicas estão boas cara! Pelo preço foi um ótimo resultado, Agora vou ser crítico... não me leve a mal...

A primeira música é maneira! Só precisa ser "mixada" ... a bateria foi gravada multipista? Acho que uma equalizada na caixa, um reverb bem de leve, e a dinâmica da guitarra base está esquisita. Ela está sobressaindo mais que tudo.

A segunda música ficou bacana... não tem muito o que mexer... só dar uma enxugadinha de leve... quase nada... no delay da voz. Gostei da pegada do baterista nessa música! Uma equaliza melhor e algumas mexidas no pan deixariam ela com uma cara melhor.

A terceira música está legal. Só achei ela muito fechada... senti falta de agudos.

Quarta Música - Wooow! O rock ficou bacana cara! Gostei muito, me lembrou Charlie Brown Jr! A pegada do baterista nessa e na segunda música me lembraram muito o Pelado, baterista do CBJr. Todas as músicas ficaram bacana, mas essa música eu curti... sério mesmo!

É agora que vc falou parece mesmo que a guita tá cobrindo as coisas um pouco em Fuga para Deus, a batera foi multipista sim, e PRECISA melhorar a mix mesmo. Vc ouviu o solo da guita?? eu gostei muito, o dueto, a parte junto com a batera no final.. ta massa hehehe

Valeu pelos elogios da segunda e da terceira musica musica.. hehe
essas coisinhas vou tentar arrumar assim que pegar os arquivos com o cara que fez os trampo pra nós..


E a quarta musica.. hehehe EU SOU LOUCO! VIVENDO 1:27 DE I CORÍNTIOS! HEHEHE ótima letra e musica tbm..

Então, a maior influencia deles é P.O.D. depois o Charlie Brow, hehehe tbm tem muitas outras coisas.. Deftones, Chiken foot, Dream Theater, Ed Mota, Matshiahu, O Rappa, e por aí vaaaaaai.
 
Somente hoje eu pude ouvir as músicas.
Puxando várias das influências que você e o pessoal citou, vou acrescentar duas bandas em que relembro muito for te esse vocal e essas "tuadas" de bateria e guitarra.
Bandas:
Plebe Rude
Biquini Cavadão
E outras dos anos 80, claro!
São bandas que evidenciavam situações de época e faziam críticas muito bem trabalhadas e com linda "musicalidade"!
Elas sucederam a musicalidade de algumas bandas inglesas mais antigas.

houve também umgrupo chamado "Supertranp" que fazia música com quebra de tempo, de ritmo, dá uma fuçada nessa banda, Quem sabe vocês não se influenciam também.

" O MEU " putz, tirando a técnica e a qualidade que eu não manjo nada mesmo, manda aí meu abraço para os irmãos integrantes ".

Para 1ª gravação, eu tiro meu chapéu e mostro minha careca! rsrsrsrsrs
" PARABÉNS "
 
Cadê o meu CD que eu disse que compraria com orgulho!
E você sabe! Sem nunca ao menos tê-los ouvido!

Vou tocar aqui nas minhas caixinhas.

Forte abraço Lucas.
 
Back
Topo