Esquema de caixa de retorno

Dj Sid

Member
Bom dia. Eu possuía um par de caixas passivas e um cabeçote para toca-las, em um momento de loucura e inexperiência, ativei uma delas e deixei a outra como escrava, mas na hora de comprar o kit não me atentei que ele tocava 350 rms em 4 ohms e não em cada caixa e o que está acontecendo agora é que perdi metade da potência das caixas. Vi no M.L. um kit de ativação mais potente e este tem as mesmas medidas do que está instalado na minha caixa. Como estou precisando de um par de retorno, pensei em fazer uma caixa em que eu possa usar como retorno e que dê para ser utilizada em pé no tripé. Será que alguém tem algum esquema de alguma dela? No pior dos casos só o esquema dela deitada já serve. Será uma caixa de 3 vias.

Agradeço desde já e fico no aguardo.
 
Acho que você está procurando um projeto, é isso?[/QUOTE Isso. Estou procurando um projeto para uma caixa de retorno. Vi alguns no youtube, mas é para caixa passiva, se eu abrir a tampa traseira e colocar o kit de ativação ele vai perder a litragem e a abertura vai passar ar (pressão sonora). Comprei M.L. de um cara + ou - 500 projetos, mas para caixas de retorno não tem nada. Lá só tem para caixas TI 12, 15... para subs e caixas para carro.
 
Estou procurando um projeto para uma caixa de retorno. Vi alguns no youtube, mas é para caixa passiva, se eu abrir a tampa traseira e colocar o kit de ativação ele vai perder a litragem e a abertura vai passar ar (pressão sonora). Comprei M.L. de um cara + ou - 500 projetos, mas para caixas de retorno não tem nada. Lá só tem para caixas TI 12, 15... para subs e caixas para carro.
 
Back
Topo