ESTEJAM ORANDO

Rogerio

New Member
Queridos irmãos hoje a tarde ocorreu algo triste, devido a chuva que caiu aqui em São Paulo - Congrego numa tenda "Ministério Ventos da Adoração" com cerca de 200 membros, mas devido a chuva muito forte a torre que sustenta a lona veio a cair e fazer um grande estrago - Tivemos que correr para pegar todo nosso material sendo cadeiras, instrumentos, som, desmontar e quardar em outra salinha. Péço que os amados irmão estejem orando. Graças ao nosso Deus não tinha ninguem no local. Na Biblia estas escritos " Em tudo dai Graças" - Em tudo Deus tem um propósito e não devemos murmurar, e digo Graças a Deus por isso ter acontecido pois Ele é nodo de tudo.
Que os amados irmãos estejem orando por nós. Amem
 
Falou irmão...
Sou da igreja Renascer em Cristo, e você deve ter visto o que ocorreu com nossa sede no Cambuci - SP. Passamos por uma situação parecida.

Deus ama aqueles que zelam pela sua casa, então faça seu melhor para recuperar as coisas, que Ele vai honrar.

Deus abençoe, e conte conosco para dar dicas de como recuperar alguns equipamentos, caso necessário.
 
DEUS É TREMENDO

Valeu querido

Realmente aos nossos olhos, as vezes ficamos sem entender, mas em tudo, Deus tem propósito isto é fato. O que aconteceu na Renascer, poderia ser algo pior pelo fato de ter muita gente. No momento da troca de cultos, coisa de segundos, aconteceu, e graças a Deus o numero de pessoas que Ele chamou comparando ao numeros de irmãos que participam do culto, não tem duvidas que Deus protegeu muitos queridos.

Deus o abençõe
 
Back
Topo