Estéreo X Mono

TEO

Esse lance que você faz nos mics para coral é interessante. Na minha igreja justamente meu maior problema nessa aplicação é a microfonia e nunca tinha pensado nessa alternativa. Vou tentar fazer o mesmo para ver se dá uma melhorada. Valeu pela dica!

A paz,

Eduardo
 
Eduardo,

quem nunca usou mic de coral toma uma verdadeira "surra" a primeira vez. Depois que você se "acostuma" (aprende onde que geralmente dá problema, qual a melhor forma de instalar para evitar microfonia), não quer saber de outra coisa.

Um abraço,

Fernando
 
Fernando,

É isso mesmo, sou novato nessa questão de usar microfones condensadores. Só passei a me arriscar depois de aprender bastante aqui e em livros próprios, afinal, gastar o dinheiro da igreja na compra de equipamentos só para "tentar" usar é vacilar na mordomia.

No próximo domingo vou usar no reforço do coral das crianças e vou aproveitar as dicas. Quem tiver outras dicas, com certeza serão bem-vindas.

A paz,

Eduardo.
 
bom......
la vamos la...
vou acrescentar um pouco sobre o estereo-mono. vou me ater aki a som ao vivo, ok?
basicamente todos os instrumentos sao captados ao vivo em mono, afinal usamos apenas um mic, certo?