Estou em uma dúvida sobre qual comprar, Qsc K12+Sub ou Rcf Evox 12?

Toninho Acuña

New Member
Minha pretenção é p/ eventos pequenos até 300 pessoas. Porém será Dj ou banda com bateria, baixo, guitarra, teclado e voz que quero usar como P.A. Já tenho os retornos de palco e amplificadores. Qual seria a melhor opcão? Desde já agradeço
 
Seja bem vindo!

Quanto ao sistema, os 2 tem propostas muito distintas, o que vc prefere? Ta buscando mais portabilidade? Maior desempenho? O que?
 
Obrigado Tonreb, estou buscando desempenho! pois meu receio maior é de o sistema não responder pressão sonora na hora do evento. Qual seria a proposta de cada um, poderia descrever as diferenças entre essas duas opções?
 
Obrigado Tonreb, estou buscando desempenho! pois meu receio maior é de o sistema não responder pressão sonora na hora do evento. Qual seria a proposta de cada um, poderia descrever as diferenças entre essas duas opções?
Seja bem vindo!

Quanto ao sistema, os 2 tem propostas muito distintas, o que vc prefere? Ta buscando mais portabilidade? Maior desempenho? O que?
 
se está buscando desempenho, nem um nem outro.... Ambos terão desempenho bacana, porém nada exagerado..... mas logicamente que depende muito do tipo de evento que estará fazendo... pra quantas pessoas, tamanho do local.... tudo isso influencia e muito na hora da compra!rs
 
Olá chará, (me chamam de Toninho também) , TonReb tem razão, há pouco tempo adquiri um sistema Yamaha: 2 DXR-10 + 2 Sub-DXS15, acho que realmente tem um desempenho bacana, mas também não se pode querer demais das caixinhas. Dependendo da quantidade de pessoas e tamanho do local vai super bem, mas não se deve esperar que faça milagre. Acho que tudo depende da proposta que pretendemos atingir, tanto que quando as coisas melhorarem (money,eh,eh,eh...) pretendo adquirir algo com mais capacidade sonora, para assim poder atingir um público alvo maior e um ambiente com dimensões maiores. Não tenho nenhum conhecimento técnico em relação a som, mas meus ouvidos percebem que quanto mais se força a barra de um sistema, mais ele decai a qualidade. Por isso que não gosto de colocar o som no "talo", sendo que ele não foi projetado para isso. Meu pensamento é: se deseja atingir algo de grandes proporções, adquira algo compatível. Em relação as QSC-K12 são ótimas caixas, mas também não tem tanta diferença das Yamahas DXR. Abraços.
 
Back
Topo