Estou usando Soundcraft MFX12/2

brunolw disse:
Mas vale lembrar que tem N fatores de diferença de uma mesa pra outra: design, efeitos, equalizador, fidelidade dos equalizadores, recursos de endereçamento, DURABILIDADE e etc!

Outro fator que você não mencionou são os componentes. E que também influenciam na qualidade do som.
 
Rapaz esse post está indo longe heim, já estamos em 7 paginas e mais de 1000 acessos.
Ingo acho muito legal quando a pessoa coloca suas impressões (experiências) como você fez falando sobre cada marca de mesa e principalmente de uma forma simples e objetiva. Nos dando uma base confiavel do que podemos esperar de cada equipamento, digo confiavel porque sei da tua capacidade na área do audio, sem querer puxar o saco tá kkkkk.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
brunolw disse:
Nem só de prés se faz uma mesa! Se as diferenças entre uma e outra se resumissem somente aos prés, a diferença de preço não era tão exorbitante.

O proposto no início do tópico não foi que era possivel trocar os prés em uma mesma mesa, mas sim trocar de mesa em mesa, o detalhe é que os prés são o tipo de componente que mais pesa nesse caso. Componente ruim pode até funcionar legal quando novo. E estava claro ao menos para mim que a comparaçção era entre mesas em estado semelhante de conservação.
 
isinho...
cara..panasonic não...vc já pegou uma????
eu peguei sony... mxp 728...

e cassiano....cara me senti muito honrado pelas suas palavras....obrigado...estamos todos juntos neste barco....um ajudando o outro...
 
meninodosom disse:
brunolw disse:
Nem só de prés se faz uma mesa! Se as diferenças entre uma e outra se resumissem somente aos prés, a diferença de preço não era tão exorbitante.

O proposto no início do tópico não foi que era possivel trocar os prés em uma mesma mesa, mas sim trocar de mesa em mesa, o detalhe é que os prés são o tipo de componente que mais pesa nesse caso. Componente ruim pode até funcionar legal quando novo. E estava claro ao menos para mim que a comparaçção era entre mesas em estado semelhante de conservação.

IZATAMENTI meu amigo!
 
Ingo, vi na Torau um modelo bem parecido com a DM1000, mas infelizmente nem mexer mexi...
Só curiosidade mesmo...
 
Eu só sei de uma coisa!

Eu não vou pegar o Monitor depois do Distler, pirou? Só se for pra deixar do jeito que ele deixou! Hahahaha

Quanto a sonoridade, sei lá, cada cabeça uma sentença, cada ouvido uma referência...e cada operador uma preferência. Vou tentar ficar só assistindo.

Abraço a todos! Nos vemos na Expo!

Marcelo
 
hahaha..tava pensando em montar uam equipe na 'escala' pra a transmissão...quem se habilita??rsrss
e concordo totalmente contigo marcelo...
cada um uma referencia...
abçs
 
Pessoal aí vai duas fotos da nossa Soundcraft MFX12/2.

A mesa é bem bonitinha, o melhor dela é o som e o processador de efeitos, aliás gostaria de saber de vocês o seguinte: Qual seu efeito preferido para vocal (solo), trio, quarteto, etc de que jeito você usa? Por favor gostaria de saber o gosto pessoal mesmo.

DSC09717.jpg




DSC09716.jpg


Abraços a todos
Cassiano Ricardo
 
O efeito é configuravel sim... E aí qual seu efeito preferido para vocal (solo), trio, quarteto, etc de que jeito você usa? Por favor gostaria de saber o gosto pessoal mesmo. Essa pergunta é para todos :wink:

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Cara, altero os parâmetros do efeito, aí é complicado te dizer, mas gosto de um reverb e delay, mas em doses homeopáticas...
 
...fala pessoas ! chagando de viagem agora ... muito provavel que proxima semana viaje de novo, para ARACAJIVIS :) hehehe ... se for vou querer conferir essa belezinha d perto hein Cassiano :)

[ ]'s
 
Aracajivs?? hehehe já estou esperando... Venha com o ouvido crítico avaliativo (eita) heheheh pra mim ajudar aqui em alguma correção. OK.

No aguardo...

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Amarildo, já está em Aracaju City! Em breve vamos usar o mais novo instrumento de análise dele aqui na igreja o FOCA hehehe espero que passemos no teste hehehe :lol:

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Fala pessoal ontem a noite tive a satisfação de receber em nossa igreja, o Amarildo gente finissima, prazer em conhece-lo amigo. Vamos combinar para depois ele vir aqui com a esposa, que esta gravida de gêmeos (parabéns em dobro) e depois com o grupo Vocal Herança.
Ahhhhhh ele trouxe o FOCA e acho que o som conseguiu passar na avaliação hehehe

Abraços

Cassiano Ricardo
 
... o resultado foi surpreendente com o FOCA kkkkk ... (classicamente utilizamos ate uma bola na ponta do nariz kkkkk)

... valeu Cassiano, sua Igreja eh muito bonita, o som, como ja comentei neste post <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=3065&postdays=0&postorder=asc&start=30">http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewt ... c&start=30</a><!-- m --> eh muito bom tambem ... o nosso melhor para DEUS ! Deus seja louvado.

[ ]'s
 
Back
Topo