Estratégia da Behringer?

As caixas behringer merecem confiança?

  • sim

    Votes: 0 0.0%
  • não

    Votes: 0 0.0%
  • dependendo do preço da para arriscar

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    0
  • This poll will close: .
Falando em Behinger...


A Equipo abaixou os preços de 10% a 20% de todos os produtos Behringer..

Segundo eles para combater com os preços de "muamba"

Abraço
 
Muito bom. Notícias assim são sempre bem vindas.

Mas como o dólar está em alta, acho que os preços vão continuar a mesma coisa nas lojas, vai subir apenas no Paraguai.

Um abraço,

Fernando
 
Em relação as caixas da behringer, não sei se nas lojas fisicas ainda tem esse problema mais pelo menos na net não se encontra em lugar nenhum....
Eu quase comprei um par de B212D 110V por 1100 reais cada, só não fechei a compra pois só havia 1 unidade na loja, e quando resolvi comprar já havia acabado...
 
andry110 disse:
bersan disse:
"Peraí" ('espere aí', no linguajar popular),

Vocês pararam de trazer M-Audio por causa de "qualidade inferior"????

Os produtos da linha DELTA (44 , 66 e 1010 verdadeira) foram muito bem vendidos e ate hoje considero estes como melores produtos da M-Audio.

Abrcs,
andry110

andry, a verdadeira seria a de rack?
 
[OFF]
V. do FLY PA disse:
Não sei o que a behringer ta pensando mais ja tem sistema de 1200w(não fala se e rms),mas duvido muito colocar tanta potência nesse tipo de caixa

Só uma observação, de uma olhada na ZXA5 da EV, som incrível e ótima pressão, e são "incríveis" 1250W rms e 133dB de SPL..... ah, 23Kg, pra mim sem problemas....rsrs

ZX5_7oc.jpg


Site para consulta:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.electrovoice.com/product.php?id=414">http://www.electrovoice.com/product.php?id=414</a><!-- m -->

Entre as cx´s que conheço (deste "tipo"), essa e as UPA´s são, na minha opnião, as melhores que já ouvi....

[OFF]
 
De novo são poucas caixas da Ev que eu já vi tocar, então essa Ev para crer, alias deve ser cara, uma RCF faz quase mesmo barulho com 12kg, 350w,e com alta qualidade :D .
 
V. do FLY PA disse:
De novo são poucas caixas da Ev que eu já vi tocar, então essa Ev para crer, alias deve ser cara, uma RCF faz quase mesmo barulho com 12kg, 350w,e com alta qualidade :D .
Barulho por barulho tem coisa bem barata no mercado..... muito mais que rcf.... sem qualidade, mas faz!rsrs

to pensando em montar uma campanha: CHEGA DE RCF!...... concordo com todos os pontos abordados quando se fala de RCF, mas o forum parece que criou uma especie de Fã Clube RCF, só se fala delas!rs.... vamos lembrar que temos outras marcas para comentar... e não to falando de valores, pois quando se fala de mesas sempre vejo comentários de mixer´s que passam facilmente de R$30.000,00, levam em consideração mais o que o produto é.....
 
Não entendi, vocês compararam o preço de uma caixa de 15' com uma de 10'?!?! Pow, vamo faze as coisa direito, compara o preço da Behringela de 15' com a RCF de 15'.
 
mbenedito disse:
Não entendi, vocês compararam o preço de uma caixa de 15' com uma de 10'?!?! Pow, vamo faze as coisa direito, compara o preço da Behringela de 15' com a RCF de 15'.

Nao tem como....
O preco de Beh nao inclui a decepcao de falta de graves de 15"" :) ...
Abrcs,
andry110
 
tonreb disse:
[OFF]

Entre as cx´s que conheço (deste "tipo"), essa e as UPA´s são, na minha opnião, as melhores que já ouvi....

[OFF]

Sem duvida um otimo produto!
Sempre estou elogiando um produto de EV.'E uma boa engenharia...
Tem uma idea de preco no Brasil deste produto?

Abrcs,
andry110
 
Para atualização, a BEHRINGER não tera mas a equipo como distribuidora official e sim a PROSHOWS.

Alguns produtos poderão sim, por algum tempo, fica em falta até que a PROSHOWS comece a distribuição oficial desta marca que estar previstar para a EXPOMUSIC 2010 (22 A 26/SET).

A PaZ!!
 
V. do FLY PA disse:
É um pouco cara, não? :D :mrgreen:

Bom, tudo depende do ponto de vista, para uma UPA-2p que custa em torno de R$24.500,00 essa EV é muito barata........... e isso que uma UPA é uma cx de 450Wrms, e a EV demonstrada é de 1250Wrms, e se eu pudesse escolher entre uma das 2, iria sem pensar de UPA-2p.......
 
Vou me infiltrara aqui pedindo licença!
Queria montar um som para musicas mecanicas ( Dj). Para tocar em festas e geralmente para no máximo 200 pessoas.
Qual a melhor configuração
RMS
modelo
etc...
Obrigado !
 
marco disse:
Vou me infiltrara aqui pedindo licença!
seria bom abrir um outro tópico, para este não sair do rumo(Estratégia da Behringer?)

lhe indicaria rcf, attack, selenium(quando o tópico estiver aberto detalharei melhor)
 
Back
Topo