Eu conheço o Deus a quem sirvo!

bersan

Administrator
Moderador
Olá a todos,

eu conheço o Deus a quem sirvo, e por ele sou conhecido.

Em Outubro de 2008, comecei a sentir muitas dores no meu pescoso. Dores que me impediam de virar o pescoço para um lado e outro, dores que me atrapalham muito ao dirigir, ao trabalhar e ao trabalhar com som. Não era aquela dor lancinante, mas pontadas muito fortes que me faziam pensar duas vezes antes de um movimento mais brusco.

Segue o laudo do médico.

laudo_medico.jpg


Fui no ortopedista, que me mandou para o Raio-X. Vocês conhecem algum médico radiologista? Dizem que é igual a cabeça de bacalhau, existe, mas ninguém nunca viu. Pois bem, eu conheci. O técnico que tirou o Raio-X me disse que era só esperar um pouco porque o médico já ia fazer o laudo, e então eu sentei para esperar. Eu estava entre o consultório dele e a mesa da recepção, e quando ele passou, com um monte de exames e o meu por cima, eu falei: "doutor, esse aí é meu".

E ele: "ah, do seu pai, né"

"Não, meu mesmo"

"Sério? Puxa, eu achei que fosse do seu pai... entra aqui no consultório, vamos conversar".

Pois bem, há um não-sei-bem-o-que na minha coluna, e isso é comum em pessoas acima de 60 anos de idade, mas raro em jovens (ok, nem tão jovem 35 anos). Ele me chamou para avisar para tomar cuidado, pois se a doença avançar, ela é incapacitante, limita bastante os movimentos da pessoa.

Fui no médico ortopedista mostrar o exame e o raioX (tentei escanear, ficou péssimo, por isto não está aqui). Ele me indicou várias sessões de fisioterapia, entrar em academia, isso, aqui, que iria minimizar as dores a um nível suportável e melhorar a movimentação. Mas que era para eu ficar atento.

Isso estava me atrapalhando muito no trabalho para o Senhor. Realmente, estava difícil. Não comentei com ninguém a não ser a patroa, e nos colocamos a orar.

No dia 02 de Janeiro de 2009, um ano atrás, quando oravam por mim pelo meu aniversário, o Senhor se manifestou em palavra profética e disse que estava me curando de uma doença que estava atrapalhando o meu trabalho para Ele.

Um ano depois, volto aqui para avisar que, do dia 02 de janeiro até hoje, NENHUMA DOR NA REGIÃO DO PESCOÇO SENTI MAIS, NEM NENHUMA LIMITAÇÃO, NEM VOLTEI A MÉDICO ALGUM, NEM FIZ FISIOTERAPIA/ACADEMIA, POIS O MÉDICO DOS MÉDICOS ME CUROU. A dor simplesmente desapareceu.

------------------------------------------------------

Em meados do ano, acho que em Maio, estava eu dando aulas de sonorização lá no Anfiteatro, para uma turma grande, 150 pessoas. Eu confesso que estava MUITO, mas muito preocupado com algumas coisas a dizer, porque isso poderia ofender alguém. Eu teria que dizer algumas "verdades" que não seriam agradáveis aos pastores, vocês imaginem o que. Eu realmente estava ansioso, dando aulas "pisando em ovos", com medo dos alunos (diáconos, instrumentistas, filhos de pastores).

Como as aulas iam das 08:00 até 17:00h, na hora do almoço fizemos um culto, ao meio-dia. Nesse culto, o senhor falou em palavra profética para mim "Não se preocupe em agradar homens, preocupe-se em agradar a Mim".

Para mim foi um divisor de águas. Daquele dia em diante, dei as aulas tranquilo tranquilo, sabendo que Deus estava comigo. Ao final, só elogios. E de lá para cá, cada vez mais preocupado em agradar a Deus do melhor jeito possível, e não a homens.

------------------------------------------------------

Ontem, dia do meu aniversário, quando oraram por mim, o Senhor falou, também por palavra profética:

- que estava recebendo todo o meu trabalho voltado para o louvor
- que muito se agrada disto
- que reverterá isto tudo em bençãos no meu emprego e na minha família (realmente, não tenho uma unha a reclamar do Senhor)
- que muito há a prosperar ainda este trabalho na minha vida
- e que abençoará e prosperará a todos que trabalham comigo neste importante serviço da casa do Senhor.

Nota: eu estava com a camisa do SomAoVivo.

Fiquem com Deus e as suas bençãos,

Fernando
 
Olá bersan

Deus seja louvado
adoramos a um Deus verdadeiro, graças a ele e por ele estamos aqui.
Estamos juntos nessa luta, devemos sempre orar por esse ministério.

A Paz para todos..
 
Parabéns Fernando Bersan,

O trabalho na seara é grande e o Mestre recompensa àqueles que se lançam ao trabalho.

Que Deus continue te abençoando,

Eduardo
 
"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de Ti, que trabalhe para aquele que nele espera.
Saíste ao encontro daquele que se alegrava e praticava justiça, daqueles que se lembram de Ti nos teus caminhos"

Isaías 64 : 4 e 5a.

Forte Abraço,

Marcelo
 
Glórias a Deus. A Deus seja toda honra e louvor, continuie assim meu irmão honrando o nome do Senhor que ele será sempre contigo honrando vc tbem parabens.
 
Louvado seja Deus !!

É muito bom quando Deus nos fala em palavra profética. Ficamos flutuando por varios dias.

[]´s
Bustillos
 
Sou acadêmico formando em medicina e ratifico o testemunho do Bersan... As alterações descritas no laudo não são coisas que "somem" sem tratamento. Somente Deus pra realizar uma obra desta forma! Glória a Ele por isso!
 
Toda honra e toda glória seja dada ao Deus eterno, o que era, que é e sempre será !
Deus seja louvado.

Fiz hoje meu acesso, como normalmente faço e não esperava ver algo tão maravilhoso, acho isso muito importante, o comentar da graça alcançada, o testunho de um milagre.

Deus seja louvado eternamente.

Obrigado!
 
E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e obrares o que é recto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egipto; porque eu sou o Senhor que te sara.

Êxodo 15:26
 
Deiny,

Sou acadêmico formando em medicina e ratifico o testemunho do Bersan... As alterações descritas no laudo não são coisas que "somem" sem tratamento.

eu não lembrei de colocar na hora, mas sabe uma coisa interessante? Eu tinha formigamento no polegar da mão direita (ainda bem que sou canhoto, hehe). Em agosto, as dores eram bem de leve, o formigamento raro. Em outubro, começou a atrapalhar muito, e fui no médico. O formigamentp às vezes durava por vários minutos, e estava bem incômodo. Eu ficava balancando a mão no ar para ver se parava.

De 02/Janeiro/2008 para cá, absolutamente nada! Glória a Deus.

Ainda sinto muitas dores nas costas, mas isto é completa falta de exercício.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Eu tinha formigamento no polegar da mão direita (ainda bem que sou canhoto, hehe). Em agosto, as dores eram bem de leve, o formigamento raro. Em outubro, começou a atrapalhar muito, e fui no médico. O formigamentp às vezes durava por vários minutos, e estava bem incômodo. Eu ficava balancando a mão no ar para ver se parava.

Não sei se isto entrou no contexto no momento da consulta... mas a causa do formigamento pode ter sido a mesma das dores no pescoço. A região descrita no laudo (da quinta à sétima vértebras cervicais) é onde se originam os nervos da mão. O osteófito poderia estar comprimindo parcialmente o feixe nervoso do polegar, causando esse formigamento transitório.

O "sumiço" das dores e do formigamento é mais uma prova de que Ele faz a obra completa!
 
Back
Topo