Eurodesk SX2442FX

Rodrigo Lisboa

New Member
Bom Dia galera da SAV.
Na Igreja na qual congrego, e estou voltando a trabalhar na equipe de som, pois passei um periodo fora...
A Igreja tem um operador responsável que alterou a ligação, os PA estão ligados nos aux send 1 e 2 e o retorno no main mix, segundo ele para obter regulagem dos graves, medios e agudos individual por canal nos retornos, coisa essa que não entra na minha cabeça, quer dizer que nessa mesa especificamente não temos uma regulagem igual para os auxiliares e para o Main?
 
a regulagem é a mesma....geralmente o que se escuta no Main é o mesmo que sai no aux...a menos que se tenha gerenciadores e tal...e nesta mesa em especifico nao da pra fazer muito milagre pois os Aux send são poucos, 2 se nao me engano....
 
Última edição:
Nessa mesa (e em qualquer outra do mesmo porte e nível) não há controle de eq individual por canal nos auxiliares. Ou você usa os auxiliares pré-eq para retorno e fica sem nenhuma equalização, ou usa os auxiliares pós-eq (efeitos) e os retornos seguirão a mesma equalização do PA (Main).

Só acho pouco "convencional" priorizar a equalização do retorno, em vez do PA. Se a intenção é ter controles totalmente individuais para os retornos, o ideal é splittar o multicabo e trabalhar com 2 mesas separadas.
 
Não amigo, os auxiliares são pré fazer, não pré eq. Sendo pré ou pos fazer, a equalização atinge tanto PA quanto auxiliares (retornos).
 
Realmente, fui verificar e nesta mesa os aux são somente pré-fader, e não pré-eq (pelo menos o manual só menciona pré-fader)
 
Última edição:
Back
Topo