EUROPOWER EP2500

G

Guest

Guest
Ola pessoal estou precisando da ajuda de vocês ...


Estou prestes a adquirir uma potência europower ep2500 da Behring , ja li o manual mas confesso que estou meio na duvida , em relação ao seu uso e do que ele oferece...alguém ja utilizou ou conhece o desempenho desse equipamento....

Preciso de uma potência para utilizar com 2 caixas acústicas de 1200 w/RMS cada...
 
Mario.

Nunca trabalhei com amplificadores Behringer, então não posso atestar se são bons ou ruins. Mas este amp que vc citou, o EUROPOWER 2500 não atende a uma regra básica para o dimensionamento de sistemas de som, que diz ser necessário um amp capaz de fornecer o dobro de potência das caixas. Sendo assim, o EUROPOWER em questão não atende a esta condição. Vc precisa de um amp que forneça 2400 W por canal. Não esqueça de levar em consideração, na hora de escolher o amp, a impedância das caixas.

[]'s
 
nem pence nisso!

nao tivemos uma boa experiencia com esses amplificadores, desculpe decepciona-lo mais e uma porcaria .nao tem força , ele e mais fraco q uma potencia de 2ohms de 1500wrms . pelo mor de DEUS compra nao .
se comprar pode utilizar em drivers de titanium pois ele falou legau mesmo sendo classe H. abs!
 
Back
Topo