Evento: Encontro de Sonoplastia 19/06/2016

grpst

Well-Known Member
Prezados SAV's, bom dia.
No dia 19/06/2016 realizamos o evento "Encontro de Sonoplastia" em nossa igreja.

Na parte da manhã, tratamos da importância da sonoplastia na igreja e vida espiritual do operador (Pr. Samuel Krieguer), multimídia (Paulo Vitor Dourado e Rafael Tavares), elétrica básica (Gabriel Laranjeira, eu que voz escrevo), organização (Paulo Vitor Dourado) e falamos sobre um programa chamado "Sonoplastia prática", que auxilia no multimídia das igrejas e é gratuito, criado por um irmão nosso, Raphael Morato.

Na parte da tarde deste evento, tratamos de transmissão ao vivo (Rafael Tavares) e sonorização básica (Gabriel Laranjeira); acredito que o conteúdo das palestras possa ajudar a muitos iniciantes aqui do fórum.

Peço que a moderação avalie se este é o melhor local para o tópico.

Segue o vídeo da parte da manhã:


Segue vídeo da parte da tarde:


Estamos tendo alguns problemas com direitos autorais, devido à música que utilizamos de fundo. Apesar de termos solicitado ao YouTube a remoção, as vezes o vídeo fica bloqueado. Caso o mesmo apareça bloqueado, gentileza informar. Já estou editando o original para postar sem os fundos, para evitar este contratempo.

Um abraço SAV's.
 
Última edição:
Olá!
So passei pra avisar que o primeiro video esta bloqueado novamente, tava vendo e puff!
O segunda ainda nao foi bloqueado.

Ate mais,

Vladimir
So eu que esta tentando ver??
 
Obrigado pelo aviso galera. Editei o vídeo ontem e ele já está em upload hoje. Ate o fim do dia o novo link estará disponível.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 
Back
Topo