Eventos com Membros do SAV

Wellington_ADCN

New Member
Olá Galera, neste fim de ano realizamos dois grandes eventos em minha denominação, tive a oportunidade de contar com a ajuda dos nossos amigos SAVianos GABRIEL_EQUALIZE e MARCELOi9.
Gostaria de compartilhar algumas fotos com vocês.

No VII SAL - Seminário de Adoração e Louvor, locamos o som com a Equalize, empresa do Jovem Gabriel.

Eu (aprendendo) e o Gabriel operando o som.
5c54768ffcfa3606112a2cb2f99111b2.jpg


Ministração, cantora Alda Célia e banda.
18201f6841096250c0f9c9ad3ad7a7d0.jpg


Ministério de Louvor da igreja cantando com o Coral.
17f35d871619da523c0f4de972424cd6.jpg


Cantor Nani Azevedo.
f38b7e809e33238f057df81a6fe870c6.jpg


Tivemos também a Santa Ceia da Virada, neste evento entrei em contato com o Gabriel para instalar alguns equipamentos de iluminação (coisa inédita, primeira vez que isso acontece na história das Assembléias de Deus do Campo Nacional do Guará). O Gabriel não tinha os equipamentos, mas ligou para o nosso amigo MARCELO, que prontamente lhe atendeu, o resultado foi surpreendente, fiquei preocupado com a reação da igreja, mas ao final da celebração, todos vieram me perguntar quando iremos ter outra iluminação dessa na igreja.
Não consegui postar mais fotos no freevar (deve ter uma quantidade mínima por dia, não sei) mas podem acessar o a Galeria de fotos da igreja e observarem algumas fotos do palco neste link: http://www.adcn.org.br/jx/exibir_galeria_de_imagens/1293922036.
Tirei algumas fotos detalhadas, vou tentar postar amanhã.

Obrigado Gabriel e Marcelo.

Abraços
 
Wellington_ADCN disse:
... instalar alguns equipamentos de iluminação (coisa inédita, primeira vez que isso acontece na história das Assembléias de Deus do Campo Nacional do Guará)

Você que pensa !!!

Você precisa ir mais lá na Adesa.
 
Valeu Wellington e Gabriel, obrigado por escolher a inove para a parceria, desculpem qualquer coisa, o fim de ano foi muito pesado pra minha equipe, mas graças a Deus deu tudo certo!
Descobrimos juntos a importância de conhecer e se aprofundar não só no áudio, mais também na iluminação DMX!
Se o Denner(Técnico de luz da RPS) não pudesse ter ido ao local programar os movings eas par o resultado não teria sido o mesmo.
Agora é organizar um curso básico de iluminação, para aprendermos sobre o padrão DMX, movings e suas configurações, tipos de lâmpadas e funções, cenas, elipsoidais,Fresnel, ribaltas, par 64 led e etc.
O Denner, já se prontificou a ministrar o curso, o preço será bem em conta, e eu vou dispor do local, movings, par 64 e até uma avolites pra complementar, todos do fórum estão convidados, então wellington e gabriel, mãos a obra!!!
 
Samuel P Suriano disse:
Wellington_ADCN disse:
... instalar alguns equipamentos de iluminação (coisa inédita, primeira vez que isso acontece na história das Assembléias de Deus do Campo Nacional do Guará)
Você que pensa !!! Você precisa ir mais lá na Adesa.
Desculpa aí mano, esqueci que vcs AINDA são "Bléia". Vamos dizer que vcs são uma rara excessão, se é que me entende. Realmente eu preciso ir mais na ADESA, estou devendo.
marcelo i9 disse:
então wellington e gabriel, mãos a obra!!!
É só marcar a data, to dentro até demais, só peço que não seja na segunda quinzena de janeiro, estarei viajando.
 
marcelo i9 disse:
O Denner, já se prontificou a ministrar o curso, o preço será bem em conta, e eu vou dispor do local, movings, par 64 e até uma avolites pra complementar, todos do fórum estão convidados, então wellington e gabriel, mãos a obra!!!

Rapaz, olha só que coisa, vou ministrar um Curso em BSB! e olha que eu nem conheço o assunto! :D

é interessante, eu querendo aprender mais sobre esse tipo de iluminação e um Xará meu irá ministrar um curso sobre isso!

Como disse em outro tópico, Só Deus pra me levar a BSB, de certa forma meu nome estará presente! :D
 
Eae pessoal,quando tiver o curso de mesa DMX eu vou ser o primeiro escrito. :mrgreen:

O ano novo eu fui la na filadelfia de taguatinga com minha tia,eles tem equipo de iluminação realmente é outro tipo de ambiente,muito mais alegre.
 
Back
Topo