Exclusão do Gugasom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que fique claro, não foi o Dener quem excluiu o Guga - o assunto foi levado a moderação, e um administrador o excluiu.

Quando disse que não tinha sangue de barata foi ao responder o Guga, não bani-lo.
 
Se é essa a vontade do povo... De barrabás a liberdade...

A partir de agora não sou mais moderador... fiquem a vontade pra fazer o que quiser....
 
deneripr disse:
Se é essa a vontade do povo... De barrabás a liberdade...

A partir de agora não sou mais moderador... fiquem a vontade pra fazer o que quiser....

Dener, a questão não é essa rapaz!
Nunca deixe de fazer algo bom por questão de reclamações. A gente aprende isso com sonorização em igrejas. Estamos aqui nesse fórum tentando fazer com que outros aprendam, passar nossos conhecimentos, e isso não é feito para nosso mérito, e sim para que a palavra seja pregada.

Tenho certeza que você é de carne e osso, e por algum motivo você e guga se desentenderam. Se foi algo pessoal ou não, ninguém precisa se meter, o fato é que se o Kadu já explicou que ele foi banido por desrespeitar pessoas do fórum, a história terminou. Regras são regras.

Se ele infringiu as regras do fórum, que os moderadores estabeleçam um tempo para que ele possa se retratar. Se eu não o fizer, que continue banido.

Denner, o trabalho que você, kadu, Isinho, tonreb e toda galera faz aqui é fantástico. Já me senti ofendido por comentários de certos moderadores, mas nunca levei pro pessoal, pois sei que mesmo tendo a intenção de ajudar, as vezes não estamos no melhor dia de nossas vidas.

O dener não deve perder o status de moderador, pois ele não infringiu regra alguma do fórum.

Por favor, não misturem fórum - vida pessoal - facebook - e tudo mais, se alguém for banido do fórum ou deixar de ser moderador, será pelo simples fato de não ter seguido as regras do FÓRUM SOM AO VIVO.

Um grande abraço a todos.
 
Olha...

Se eu for banido do SAV, isso não vai mudar muita coisa. Já que meu conhecimento técnico é um fiasco!

Mas tanto o Guga quanto o Dener, farão muita falta ao SAV, pois ambos são gabaritados e possuem altas experiências em sonorização.

Então, em tese, como ambos falharam, peço que façam uma "Restauração de Sistema" para o ponto: "Qua, 25 Set 2013 3:15 pm"

O Guga vai sentar no banquinho do Heriberto, que é nosso paizão, e vai receber uns conselhos. (Quando adolescente trabalhei numa empresa que o dono tinha um banquinho ao lado de sua mesa. Quando ele chamava algum funcionário pra sentar no banquinho, a conversa era longa...)

Acho também que quando um membro postar algo errado (a não ser palavras de baixo calão, é claro) o comentário deveria ser deixado "No Ar", até que haja bastante testemunhas que o vejam, para não virar uma bola de neve de problemas e para que a decisão dos gerentes seja aplaudidas por todos.

Como disse, é minha opinião pessoal. Sei que posso estar errado. Me perdoem.
 
A PAZ

Acho também que quando um membro postar algo errado (a não ser palavras de baixo calão, é claro) o comentário deveria ser deixado "No Ar", até que haja bastante testemunhas que o vejam, para não virar uma bola de neve de problemas e para que a decisão dos gerentes seja aplaudidas por todos.

Aqui está o cerne da questão. Como somos um fórum, somos por natureza dentro da membresia, uma democracia onde todos tem voz, e não devem pode até acontecer de sair do senso comum, e ai está a finalidade do moderador, de alertar, moderar e até censurar publicamente o membro.
Temos que atentar também que sempre por aqui um tópico rende uma folha até um máximo de 3 folhas, e sempre que está acontecendo denuncias podem notar que sobe a quantidade e muitos discordam tanto para um lado como para o outro, basta ver que a quantidade de páginas do tópico em questão chegou a 11 e depois que foi retirada as mensagens foi reduzida a 8, e em sua maior parte foi de censura ou solicitação dos próprios membros, e digo isso é sintomático, alguma não está certo e creio que todos devemos reanalisar e ver para onde estamos indo, e não é se sentindo o próprio CRISTO no julgamento com Barrabás que irá mudar isso. Todos somos importantes pois é a junção da diversidade de pensamentos que chegamos até aqui.
Portanto sou totalmente a favor que os responsáveis tentem conversar entre si, e deve ter como acontecer isso. Pois além de tudo somos irmãos em CRISTO JESUS, e se não soubermos estaremos esquecendo que somos nascidos de novo e no tempo da GRAÇA. Ora se Paulo chamou atenção de Pedro em frente a toda igreja, ou seja ele simplesmente não aceitou não tocar no ungido, ao contrário mostrou o quanto estavam errados, dirá nós que somos apenas pequenos servos em prol do reino e do som...rs.rs.rs.
 
Desde que me cadastrei nesse fórum, todos os dias entro nele pra "estudar" e aprender... confesso que, já fui muito feliz aqui... mas, hoje o SAV não me faz tão feliz como antes.
Acho que só voltando as origens esse fórum estará livre da decadência.
Volta Bersan!
 
Pessoal , devemos lembrar que o som ao vivo é voltado ao meio cristão. não devemos nos revoltar até mesmo porque os administradores e moderadores sabem oque estão fazendo, como diz na passagem abaixo "Se o seu irmão pecar, repreenda-o ", caso depois disto ele não quiser se consertar e continuar a insistir no erro creio que seja mais viavel perder um membro do que perder o SAV. como disse o Carlos o SAV é voltado para o aprendizado técnico e profissional não para discutir gostos pessoais.

Lucas 17:3-4
3 .Tomem cuidado."Se o seu irmão pecar, repreenda-o e, se ele se arrepender, perdoe-lhe.

4. Se pecar contra você sete vezes no dia, e sete vezes voltar a você e disser: 'Estou arrependido', perdoe-lhe".
 
Muito me entristecesse os fatos ocorridos nos últimos dias.
O Sav tem perdido suas origens, dicas, conselhos e difusão de conhecimento, perguntas não respondidas, outras com respostas que nada tem haver com a pergunta: "Possuo marca "tal" e como posso melhoras algumas situações?" resposta de "fulano"= Compre marca "tal"!

Tenho pensa e pensado muito antes de postar algo, com medo de ser repreendido ou mal compreendido!
 
Ullmann disse:
Prezados

Não quero esticar o chiclete alem do devido, mas queria fazer um comentario.

Não sei os motivos da expulsão / banimento dessa pessoa aqui do forum; mas ja tive problemas com ele aqui antes, e creio que estes foram devidos em muito a atitude dele.

E como alguem mencionou antes neste topico, tenho notado por vezes uma atitude bastante tendenciosa de algumas pessoas com relação a marcas e fabricantes, pelo bem ou pelo mal, de forma que gostaria apenas de lembrar que em uma situação destas - moderadores de foruns - deve-se ser o mais isento e imparcial possivel, sob pena de por a perder o que as vezes é trabalho de anos, tanto no que serefere ao funcionamento e confiabilidade do forum , quanto ao fabricante em si.

A paz !

Isso é a súmula do pensamento da maioria.
 
Corretíssimo,

Vários textos tendenciosos nos quais eté eu fiquei em duvida sobre alguns, perdemos realmente o foco, antes eu sempre entrava para aprender, mas agora nem sempre, pois o rumo das conversas mudaram muito, olho alguns tópicos e vejo vários sem respostas, sem uma conclusão, uma resposta definitiva, principalmente se estas vem de pessoas iniciantes, parece que ninguém em mais paciência com estes, porem é para estes que deveria ser dado toda a atenção, a impressão que tenho é que esta se tornando uma audio list, no qual os assuntos e as conversas eram de um nível muito mais elevado tecnicamente e muitos não entendiam nem a linguagem, acho que este ban seja fruto disso, pois muitos não tem mais paciência com pessoas que estão aqui para aprender, e se acham o dono do conhecimento.

falou.
 
Daniel

tenho um complemento a essa sua afirmativa sobre a audiolist, tem um pouco de engano por aqui quando se afirma que era um nível muito alto e só se falava em equipos de primeira. Tinha, mais tinha muita dica do faça voce mesmo.
Tinha muita gente que eram elitista e isto até ocorria devido ao próprio conhecimento, mas o mentor dela embora tivesse um humor sarcástico, na verdade era um grande incentivador de fazer suas caixas, fazer calculos para tratamentos acústicos e muito mais.
Aqui já temos pessoas com esse nível de informação e até repassam, mas na grande maioria devido operar com som de igrejas então não tem como ficar fazendo experiencias, pois nem verba temos para isso.
Um dos que aparece e que era de lá é o Walter, mas tem ainda outros que infelizmente não vieram, tais como luizinho referencia, aquite moreno, luiz cysne e outros. Mas enfim aqui temos tambem muita gente boa,que entendem bem do nosso meio.
 
Oi pessoal....

Não sou de postar muita coisa aqui, mas já li muito tópico aqui....

Vim da Audio List, pois quando Edu Silva saiu de la o fórum não foi mais o mesmo, mas mesmo assim continuo visitam o fórum ainda. Adorava o jeito de Edu Silva por seu humor sarcástico, como Heriberto falou, mas uma coisa era certa nele, ser totalmente imparcial em relação a qualquer marca ou equipamento e isso não consigo enxergar aqui.

Sobre o caso de Guga não sei o que aconteceu, mas já foi tomada uma decisão.

Peço aos moderadores que sigam os conselho de Walter e de Samuel Monteiro. Sei que se concelho fosse bom era vendido....

É aprendendo com os erros que nos tornamos melhores.....

Só estou deixando minha opinião....
 
Estive lendo os comentários a respeito deste tópico e percebo que houve desencontros, palavras mal colocadas e até certo exagero entre as partes envolvidas. Mas, a moderação já tomou uma decisão e ela deve ser respeitada. Também penso que, certamente haverá mais conversas entre todas as partes e em clima mais agradável se chegará a um consenso e à resolução de todos os mal entendidos, etc...

Vejo ainda que, mais uma vez, citaram a necessidade de uma correção de rumo, se é que podemos dizer assim, e voltar às origens.

Tenho este fórum/site como grande referência técnica e um meio poderoso de se trocar figurinhas sobre os mais diversos assuntos técnicos ou não e acho que muito tempo e leituras/respostas estão sendo perdidos por conta de discussões vãs e que só estão depreciando o fórum.

Vejo há alguns meses que muitos tópicos simplesmente ficam apenas com uma resposta ou conclusão e sequer há um debate sobre o assunto. Parece-me que a galera está mais voltada a "questões de cunho mais elevado" do que simplesmente responder a um tópico mesmo que simples de um iniciante.

Temos aqui neste fórum gente de todos os níveis de conhecimento seja ele prático ou teórico e que muito vai crescer se nos engajarmos e deixarmos muitas vezes de lado nossas preferências e simplesmente sermos imparciais, cordiais e acima de tudo humilde para juntos aprendermos.

Vamos nos unir para que o SAV continue sendo grande fonte de excelente conhecimento, gratuito e respeitado como sempre foi.

conto-lhes a experiência da última semana que tive, onde, na Expomusic muitos que viam a camisa que eu estava vestido perguntavam-se de onde eu tinha conseguido tal vestimenta e diziam muitas vezes cochichando umas com as outras que já tinham ouvido falar muitas vezes de um fórum com o nome de Som ao Vivo e eram mães, adolescentes, pessoas mais velhas, lojistas, etc..

Vejam, o SAV é muito conceituado, faz parte deste segmento tão desafiador e prazeroso que é o Áudio.

É isto pessoal. um grande abraço a todos.
 
Kadu me explique melhor isso na assinatura HOJE que esta no Gugasom



O usuário gugasom foi banido do Som ao Vivo em 26/09/2013 por constante desrespeito às regras:

Respeite todos os membros do fórum.
Não retribua ofensas.Não retribua ofensas.
Deixe o papel de moderador para os próprios moderadores.
gugasom
Banido

Mensagens: 1256
Registrado em: Sex, 28 Out 2011 6:40 pm
Localização: São Paulo

Onde deixei de negrito, isso da a entender que ele foi ofendido primeiro certo?!?! Explique melhor a todos...
 
Pessoal, não ficarei estendendo esse assunto. O usuário foi banido, o motivo foi exposto. Caso ele tenha interesse, que entre em contato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo