Expandir auxiliares mesa yamaha 01v96

Deig disse:
Mais uma...

Para duplicar os canais numa 01V96 para utilizar as 16 entradas para o PA e mais 16, do canal 17 a 32 para monitor dos mesmo canais de 1 a 16, não é preciso de ADAs e da placa de expansão, correto? Já que não preciso de mais que 16 entradas físicas, basta que apenas direcione os patch corretamente.

O mesmo para uma LS9-32, se quiser dividir em 32 para o PA e mais 32 para monitor, estou certo? Desde que não precise mais que 32 canais, não preciso nem de ADA, nem de placa, correto?

Valeu!
Abraço

Correto. Basta configurar os patches.
 
gabriel_equalize disse:
Deig disse:
Mais uma...

Para duplicar os canais numa 01V96 para utilizar as 16 entradas para o PA e mais 16, do canal 17 a 32 para monitor dos mesmo canais de 1 a 16, não é preciso de ADAs e da placa de expansão, correto? Já que não preciso de mais que 16 entradas físicas, basta que apenas direcione os patch corretamente.

O mesmo para uma LS9-32, se quiser dividir em 32 para o PA e mais 32 para monitor, estou certo? Desde que não precise mais que 32 canais, não preciso nem de ADA, nem de placa, correto?

Valeu!
Abraço

Correto. Basta configurar os patches.

Grande Gabriel!
Valeu!!!
 
Deig disse:
Ressucitando...rsss

Não estou encontrando como direcionar os auxiliares nas saídas dos ADAS utilizando placa de expansão, não encontro os patch dos SLOTs e sim somente da conexão out do ADA que é usada sem a placa, eu até acho que em algum momento consegui configurar, mas não lembro se foi sem a placa ou com a placa. Até o momento só sem a placa mesmo.
Alguém para me dar uma luz?

Tem opção para configurar as 16 saídas de dois ADAs ? Pois como só encontro a opção ADA, penso que só é possível 8 saídas.

Tive que apelar para os 4 omni com adaptador xlr/p10, mas precisava de mais...melou... fiquei puto...rssss, em cima da hora realmente não encontrei a tela de configuração.

Abraço

Sem abusar de você Gabriel, alguma luz quanto a esta dúvida?
Abraço
 
Bom, nos patches, ele passa por todas as opções, independente da placa estar conectada ou não.
Primeiro mostra os AD, depois os ADAT, e depois os SLOT. Se não aparece, tem algo errado com seu firmware.
 
gabriel_equalize disse:
Bom, nos patches, ele passa por todas as opções, independente da placa estar conectada ou não.
Primeiro mostra os AD, depois os ADAT, e depois os SLOT. Se não aparece, tem algo errado com seu firmware.

Para input tem, mas para output não tenho os SLOT, somente ADAT e as 8 opções....caramba, devo estar comendo bola, ou realmente tem algo de errado no firmware.
Lasqueira
 
Deig disse:
gabriel_equalize disse:
Bom, nos patches, ele passa por todas as opções, independente da placa estar conectada ou não.
Primeiro mostra os AD, depois os ADAT, e depois os SLOT. Se não aparece, tem algo errado com seu firmware.

Para input tem, mas para output não tenho os SLOT, somente ADAT e as 8 opções....caramba, devo estar comendo bola, ou realmente tem algo de errado no firmware.
Lasqueira

No manual eu encontrei, pelo menos eu acho, mas como não estou com a mesa agora, não posso confirmar que tenho realmente esta tela.
Seriam estes os patchs para as saídas dos ADAS via placa ? Onde vem de fábrica configurado com as saídas dos subgrupos.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://uploaddeimagens.com.br/imagens/patch_output-jpg">http://uploaddeimagens.com.br/imagens/patch_output-jpg</a><!-- m -->

Abraço
 
gabriel_equalize disse:
Tira uma foto da tela, na página do Patch Out, e posta aqui pra vermos.

Estou sem a mesa neste exato momento, mas assim que possível eu confiro isso, só não estou me aguentando porque se não for problema de firmware, não vou me perdoar...rsss
Com a banda no palco, precisei mais que 4 auxiliares, tinha fones sobrando e não encontrei o maldita configuração, é pra acabar mesmo, quando não se usa muitas funções constantemente, acabo me esquecendo onde foi que configurando.
 
gabriel_equalize disse:
Exatamente! Basta mudar de Bus para os Aux que você quer :lol:

Só resta saber se terei que mexer com atualização da mesa ou não...rssss...mesmo envergonhado :oops: , espero que não!!!
Valeu!!!
 
Back
Topo