Expomusic 2010 - Parte 14

bersan

Administrator
Moderador
Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no Som ao Vivo:

Expomusic 2010 - Parte 14
<a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=243" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=243</a>

Aqui está um pequeno trecho do artigo:
"<p><b>Meteoro</b> - <a href="http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/">http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/</a></p>
<p>O tradicionalíssimo fabricante nacional de cubos para instrumento estava presente em um grande e bonito estande. A ënfase maior era nos cubos, mas eles também investem nos Vertical  Line System, contando com dois modelos pensados em igrejas. Pena que n..."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Som ao Vivo
<a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.somaovivo.mus.br</a>
 
Bersan disse:
SaV: "sim, mas além disso, o que vocês tem que os outros não tem, por exemplo".

Resposta: "o nosso é o único microfone abençoado do mercado"

Rapaz... vc é muito paciente... depois de uma resposta desta, eu tinha levantado e ido embora.

[]'s
 
Se depender de mim, nenhuma igreja que conheço indicarei esta marca, não tem dados téc, não tem atendimento adequado, só copiam os outros... tomara que eles mudem.
 
Já que é o unico abençoado... vou ter que me desfazer dos que tenho lá na igreja, fogo estranho no altar...
fala sério.... dá zero pra ele!
 
Fabio disse:
Já que é o unico abençoado... vou ter que me desfazer dos que tenho lá na igreja, fogo estranho no altar...
fala sério.... dá zero pra ele!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
BOA!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1NCzU4Mo6Lk[/youtube]
 
Mentira dele...os meus mics também são abençoados. Todos equipamentos que usamos na igreja são dedicados ao Senhor, antes de serem usados.

[]´s
Bustillos
 
Nossa tratamento Horrivel, essa empresa para mi já era ruim pois produzia clones de shure e sennheiser, agora tá pior ainda.

Sobre a yamaha como fala meu amigo "que amor de mesa", ambas são muito boas e são de funcionalidade facil (mesmo a 01v96), além disso durabilidade tem de sobra, alias bersan sou tecladista e você não tem algum referencial do Motif xf?

Sobre a meteoro, os cubos delas são otimos (ainda mais quando usa auto-falantes celestion), agora que vertical line feio ,ein?
 
Bersan..essa IM8 foi a mesa que eu comentei com vc, e vc disse que nao conhecia e ainda falou "-Quero saber quantas dessa foram vendidas no Brasil!"...lembra disso??..hehehe

olha ela aki, com preço:

IM8-24
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mmsom.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=790">http://www.mmsom.com.br/lojadesom/produ ... roduto=790</a><!-- m -->

IM8-32
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mmsom.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=791">http://www.mmsom.com.br/lojadesom/produ ... roduto=791</a><!-- m -->

IM8-40
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mmsom.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=871">http://www.mmsom.com.br/lojadesom/produ ... roduto=871</a><!-- m -->


"legalzinha" né?
hehehe

abraço!
 
Olá Pessoal,

O Fernando foi bonzinho e infelizmente cheguei atrasado no estande da K....., pois fui olhar uns violões para ganhar tempo.

O meu crachá era de Visitante, o do Gustavo (meu amigo) era de Músico ou Visitante, não me lembro, mas o do Fernando era de Representante Comercial.

Acho que gente séria não faz cópias baratas e descaradas, acho que gente séria não usa o nome de Deus em vão, acho que gente séria conversa, esclarece e dá atenção! E gente séria deve selecionar melhor seus empregados!

Realmente eu fiquei indignado, mas não surpreso, se dizem Cristãos e Abençoados, mas na minha opinião não passam de vendilhões com apelo eclesiástico, deixo uma pequena messagem para refletir:

1 Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos;

2 pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,

3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem,

4 traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

5 tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses.

7 sempre aprendendo, mas nunca podendo chegar ao pleno conhecimento da verdade.

8 E assim como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.

9 Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesta a sua insensatez, como também o foi a daqueles.

10 Tu, porém, tens observado a minha doutrina, procedimento, intenção, fé, longanimidade, amor, perseverança,

12 E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições.

13 Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

14 Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,

15 e que desde a infância sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela que há em Cristo Jesus.

16 Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;

17 para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.

II Timóteo, Capítulo 3, versos 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 9, 10, 12, 13, 14, 15, 16 e 17.

Paz!
 
Essa IM8, é um mix de analógico com digital.

Agora essa Kadosh, eu não levo muita fé nos produtos dela, como o V. do FLY PA disse, são cópias dos shures e sennheiser. Prefiro gastar mais um pouco e, levar o produto original do que uma cópia.

As caixas da Project Box, mais parece os gabinetes da WGK (quem é de Brasília, vai saber o que é).
 
Gabriel,

a IM8 é só analógica, não tem nada de digital, que eu saiba. Pelo menos saída Firewire para gravação multipista eu sei que ela não tem.

Quanto a Kadosh, vamos esquecer.

Fernando
 
É verdade, você está correto. Olhei no site:

"Conexão USB possibilita a gravação e a reprodução digital direta com o software de áudio Cubase AI4 para estações de trabalho. "

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.yamahamusical.com.br/paginas/produtos/audio_digital/im8.htm">http://www.yamahamusical.com.br/paginas ... al/im8.htm</a><!-- m -->

Se for (tinha que ler o manual para isso e agora está tarde, não dá para mim) conexão que permite gravação multipista de todos os canais, joia, agrega um valor danado. Se for só gravação do L/R.... acho que não resolve nada.

Quanto aos preços, postados aí pelo Pedro Gustavo, realmente, estão caras. A de 40 canais está um pouco abaixo da LS-9-32, as outras perdem para a 01V96 pois esta pode expandir até 40 canais.

Fernando
 
bersan disse:
Quanto a Kadosh, vamos esquecer

Fernando,

Penso isso sobre eles
"Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em VÃO; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão". Êxodo 20:7

Se esse pessoal conhecesse a história de grandes empresas de áudio, saberia que trabalhos missionários foram desenvolvidos graças a elas. Empresas cresceram graças ao trabalho missionário. Equipamentos foram desenvolvidos para esse fim.

Mas, essa história parece uma grande piada.

Oportunistas são piores que políticos. Políticos ainda são oportunista com a justificativa do poder, mas, oportunista com a justificativa de ganhar dinheiro dentro da igreja é pior!

É ser oportunista sem a justificativa de ser político!

Parece os comerciantes que Jesus expulsou do templo!
O que nos envergonham como cristãos.
 
Olá Pessoal! A Paz do Senhor para vocês!

Estou muito contente em ser mais um membro do SOM AO VIVO e pela primeira vez postando uma mensagem.
Eu gostaria que fosse para comentar sobre coisas boas, mas entre muitas coisas boas que aconteceram, entre ela: conheci o Presidente da AES, conheci o filho do Presidente da Studio R e conheci também o Presidente da Staner e foram pessoas muito boas e acessíveis, principalmente o Aldo (AES) que é um irmão, (posso falar assim por que somos de Cristo), extremamente abençoado e totalmente convícto de sua vida cristã - fiquei muito feliz em vez que ainda há pessoas que estão em funções importantes no país e servem a Cristo fielmente, não se deixa ser levado pelas influências deste mundo - e também foi um prazer muito grande conhecer essa figura abençoada que é o Fernando, gente boníssima... Mas chega de churumelas...

Olha, eu realmente fiquei constrangido ao ver aquele cidadão (representante da Kadoshi) nos convidar a se retirar de seu stand. Eu havia notado antes que ele sempre se esquivava das perguntas que o Fernando fazia e o pior é que ele estava inquieto, não parava de se mexer, andava pra lá e pra cá e notava-se, visivelmente, que ele estava se sentindo acuado por não ter respostas às perguntas e sua única reação foi nos mandar embora. Pena que depois de ver Juninho Afram tocar isso aconteceu, mas outras coisas muito boas aconteceram depois que nos fizeram esquecer esse episódio.
Para o representante nota sero0 e para a Kadoshi nota zero0 também por deixar que em um evento tão importante como este tenha uma pessoa tã despreparada e sem argumentos convincentes em seu stand.
 
Back
Topo