Expomusic 2010 - Parte 20 - Final

Olá gente,

Cassiano,

Me tira uma curiosidade, a Laney só tinha Cubo em exposição ou tinha também caixa p/ P.A?

Só cubos mesmo. PA não.

Vitor,

Mas bersan cadê as fotos da sennheiser?

Passei diversas vezes pelo estande, simplesmente esqueci. Foi mal.

Um abraço,

Fernando
 
Pessoal muito bom o trabalho feito por vocês sou novo aqui no som ao vivo, sempre estive na expomusic mas como não moro mais em São Paulo(capital) não tive tempo de comparecer a feiras, mas também eu nem precisava ir aqui tive mais detalhes do que se eu estivesse la presente.
Muito obrigado a todos que fizeram esse trabalho ficou maravilho.

Abraços
 
... fiz uma nova leitura, mais detalhada, em todos os vinte artigos (quem comeca no 01 vai ate o 20 sem perceber o tempo passar :mrgreen: )

... sendo redundante, parabens bersan.

[ ]'s
 
Parabéns a todos do Som ao Vivo!!! O trabalho de vocês me faz apaixonar-se cada vez mais por esta tarefa tão ingrata(muitas vezes) nas igrejas.

Estava aqui no serviço, 23:00h e pensando em desistir da profissão!!! Pois passando pelos cantores, pela orquestra, até chegar no pastor, só encontro resistência e pasmem: já fiz alguns inimigos!!! E isso em apenas 2 meses no som... Gente que não fala mais comigo por ter que mudar um microfone por exemplo.

Já estudei vários os livros da seção de download deste site e vários tópicos do fórum. E aprendo mais a cada dia, mas a tristeza vem quando aprendo o certo e tenho que fazer errado na igreja pois não se pode "mexer no queijo"!

Parabéns, obrigado pelo empenho e por todo o trabalho! Pena que deixei a data passar e não fui nenhum dia na feira. Fica para a próxima, quem sabe a gente se encontra lá.
 
Como disse um dos colegas: não fui para a feira, mas ela veio até mim.

Gemini! Meu segundo mixer foi dessa marca, apenas dois canais, simples, mas, funcionava muito bem.

Que saudade!

Depois, num estúdio que trabalhei, tinha um de 8 ou 6 canais, e já tinha sampler, muito louco!!!!

Anderson Farias.

PS.: Bersan, obrigado por sempre fazer essa cobertura e comentar brilhantemente tudo que você vê por lá!!!!
 
Back
Topo