EXPOMUSIC 2013 - Quem vai?

Felipe Moreira

New Member
Olá, Amigos do SAV.

Estou abrindo esse tópico pra trocarmos informações sobre a Expomusic desse ano.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.expomusic.com.br/2013/expositores_music2013.asp?idioma=1">http://www.expomusic.com.br/2013/exposi ... p?idioma=1</a><!-- m -->

Não sei como aconteceu em anos anteriores, mas esse ano eu vou e gostaria de saber quem mais vai, se há algum tipo de encontro do pessoal aqui do SAv lá, se vão com a camisa do SAV (se forem, como consigo uma camisa? rs).

Enfim, vamos nos comunicando por aqui e se já tiver outro tópico com esse mesmo fim (não achei nenhum específico pra isso) me avisem pra eu tirá-lo.

Obrigado

Deus Abençoe a todos.
 
Estou fazendo planos de ir, juntamente com minha esposa.

Mas não vou de camiseta não, engordei, tá apertada... Fora que já está detonadona
 
isinho disse:
Estou fazendo planos de ir, juntamente com minha esposa.

Mas não vou de camiseta não, engordei, tá apertada... Fora que já está detonadona


Também irei com minha esposa e alguns amigos. Não sei se ela vai aguentar...rsrs

Irei no sábado de manhã e voltarei no mesmo dia. Vou do Rio de Janeiro.
 
A camiseta do Som ao Vivo foi feita pelo Bersan, a alguns anos. Uma segunda leva foi feita em parceria com a Santo Angelo. Não temos uma linha de produção, ou estoque.
 
Eu vou com uma turma aqui da minha cidade, vamos de carro, vou estar por lá na quarta e quinta, ja reservei até hotel, ta tudo certo, quem for estes dias vamos combinar de nos encontrarmos.
 
Gente no quesito camiseta SAV, posso tentar falar com um amigo meu para fazer uma arte e fazer a camiseta do sav. Ele tem empresa de camisetas.

So que com quem devo falar para pedir permisao de fazer a arte? e como deveria ser?
 
Eu não vou, da última vez que fui foi uma decepção, não tinha praticamente nada que eu já não tivesse visto na Teodoro Sampaio ou na Santa Ifigênia.

wills2ka disse:
... Como seguir uma do SAV?
Estou leiloando a minha.
Lance Inicial 1 milhão de euros.
 
Willian, tem um tópico antigo onde decidimos a arte. Sugiro utilizar a mesma para mantermos um padrão.
 
Pretendia cria uma nova camiseta do sav, varios modelos, e disponibilizar para a galera compra.

Tenho um amigo que tem empresa de camisas. E vendo que a galera quer para a expo ja pensei nisso...
 
Bom, a arte está aí disponível no fórum, quem quiser fazer vai fazer. Só queria que se possível se mantivesse o padrão, e que elas fossem apenas para membros do site. Mas se você tem ideias novas, vamos conversar.
 
Vocês não acreditam no que acabei de encontrar esquecida aqui no guarda-roupas.

[attachment=0]

Tenho que procurar o Marcelo I9 imediatamente!
 

Attachments

  • Foto criada em 10-08-13 às 21.25.jpg
    14 KB · Visitas: 387
Back
Topo