Expression 3 ou Allen e Heath Qu32.

Arthur Pinheiro

New Member
Sei q a Qu32 tem mais recursos, mas em timbre, durabilidade, manuseio pra quem vai sair do analógico. E uma média de 5 musicos chatos "rs " q tocam na igreja. Eu sou o guitarrista.
Quem ja teve uma ou ambas. Help!!
 
não não.... a QU ainda é muito mais fácil de operar que a Expression 3... bem mais facil! A TF da Yamaha está em segundo lugar.... a X32 nesse quesito está em ultimo...rs (só na frente da 01v96!rs)
 
Entao alem do hardware, a qualidade do timbre, a operação tbm e facil. Ate agora estou me convencendo pra essa. Oque mais pode me dizer da Qu32 ?
 
@tonreb, pelo que vi, na si expression são 14 auxílios e todos podem ser stereo, embora a mesa em si não tenha as saídas. A X32 faz isso também.
 
Temos uma X32 em nossa igreja optamos por este modelo quando na ocasião seria essa ou a SI expression 3 da soundcraft os recursos da X32 são absurdos da mesma forma o timbre. Pra nós o grande problema é que ela é pouco intuitiva, não sei o nível de conhecimento que a equipe que irá operar o equipamento disponhe, mas, aqui estamos fazendo um curso específico para aprender mexer com o equipamento.
 
@Wagner caldart, o que deseja? o que quer com a compra?

A unica vantagem da SI3 é o valor mais baixo... só isso..... ou melhor... tem mais opções de auxiliares também... e mais nada! QU se sai melhor em todo resto!
 
Back
Topo