Extensor USB na MR18

Fredrabello

New Member
Bom dia! Pesquisando o fórum resolvi comprar a Mr18. Vou utilizar em uma igreja, para reduzir meu custo e melhorar a segurança vou deixá-la ao lado do palco. Vou ligar um roteador nela e puxar um cabo de rede até o local onde fico para reduzir os problemas do wifi Porém meu problema é a conexão USB com meu notebook, para tocar músicas e fazer a gravação. O padrão USB não permite mais que 5 metros de cabo sem perder a qualidade. Pesquisando na Internet o pessoal utiliza uma extensão em Rj45 e segundo as informações suporta até 45 metros. Alguém utiliza esse tipo de extensão na MR ou XR? Obrigado!
 
Sinceramente não sei se funcionaria... TALVEZ consiga usar 2 in/out com esse equipamento, mas acredito que perderia a opção da gravação multipista...
 
Sinceramente não sei se funcionaria... TALVEZ consiga usar 2 in/out com esse equipamento, mas acredito que perderia a opção da gravação multipista...
Obrigado Deneripr. Eu resolvi não correr o risco. Vou deixar a mesa no fundo e usar o multicabo normalmente. Rsrs. Eu iria correr o risco de investir e dar errado .Melhor investir no que já sabemos que vai dar certo né.
 
Você já tem o Multicabo? A não ser que já tenha o multicabo o melhor seria deixar a mesa no palco mesmo, e passar apenas uma via (ou duas se quiser estéreo) da posição onde deseja que fique o PC...
 
@Fredrabello Você pretende gravar, largar as músicas e operar a mesa no mesmo computador?
Se não, por qual motivo não deixar um laptop próximo da mesa para gravar e operar com um tablet?
 
Imaginei q fosse algo como compartilhar o pc q faz q projeção e que por isso tem q ficar no local determinado... Aí se usaria as vias como citei...

Caso for na linha do que o @Bruno Freitas citou, o bom seria deixa o note junto da mesa no palco mesmo...
 
Bom dia Deneripr e Bruno Freitas. Eu já tenho o multicabo sim, já temos uma estrutura no fundo da igreja para a Sonoplastia. Na verdade eu quero usar o computador para três coisas, operar a midas, gravar em estéreo e operar o freestyle dmx.
 
Nesse caso, é mais garantido você usar um cabo balanceado nos auxiliares da midas e gravar numa placa de som externa. Ou então usar um netbook qualquer para gravar. Gravar não usa muito processamento ou memória. É mais o disco mesmo. O reaper é uma alternativa leve.
 
Back
Topo