Fader de volume do canal

Ola amigos, nossa igreja comprou uma mesa SoundCraft si expression 2, ela está apresentando vários problemas, o som dos monitores(retornos) somemia.... . A loja trocou a mesa e descobri que a mesa trocada era usada. Agora é o fader de volume dos canais não abaixa o volume no PA. Alguém poderia me ajudar? tem que fazer alguma configuração? Desde já meu muito obrigado!!
 
Primeiramente bem vindo,
Difícil responder sua pergunta sem ter contato com a mesa, mas se o fader não responde os comandos, tem algo e muito errado na mesa.
 
Pegue uma mesa reserva com eles e troque essa mesa (a marca!), pegue uma X32 ou TF3 ou QU24.... melhores que essa q vc pegou!
 
Ah uns anos atrás tive problemas com a soundcraft analógica da igreja, na autorizada o técnico me passou que era as que mais davam problemas com oxidação, segundo a opinião dele, elas não aguentam muito nosso clima. E lá também era autorizada Yamaha e Mackie. A nossa concertou, depois de um ano voltou a dar problemas nos faders, botões de mute... Um senhor da nossa igreja, aposentado da Bayer resolveu hidratando com um óleo especial sei lá de onde... Em suma, devolva.
 
Back
Topo