Falando de Antiguidades

LucasAlvarenga

Active Member
Achei esta relíquia na internet e resolvi compartilhar, para quem sabe alguém explicar melhor o que poderia ser !!

SynthCom2.jpg


8) 8)
 
Bacana as imagens.

Lucas Alvarenga, ou quem possa mi ajudar.

Como faço para colocar imagens no Som ao vivo? ja tentei de várias formas e não consigo.
 
LucasAlvarenga disse:
Achei esta relíquia na internet e resolvi compartilhar, para quem sabe alguém explicar melhor o que poderia ser !!

8) 8)
Coisa basica... :mrgreen: :mrgreen:
Sintetizador analogico!Dentro do estudio - bem legal.
Uso no palco - so se 'e louco como JMJ :
jean-michel-jarre-corbis-630-80.jpg


Abrcs,
andry110
 
heriberto disse:
Será que esse sintetizador é dos que CCDB inventava?
Nao 'e esse , com certeza..Mas o mesmo principio e grau de complexidade - sem duvida .
'E que estes sintetizadores normalmente foram meio que "únicos" independentemente do fabricante.Frequentemente nem com o mesmo aparelho Voce consegue o mesmo timbre umas semanas depois devido a um processo de ajuste e calibração.
Abrcs,
andry110
 
Jean Michel Jarre e Kraftwerk, são as minhas referências quando se fala em sintetizadores!! Meu primeiro álbum que comprei ( em fita K7 ) foi do JMJ chamado Images e o primeiro vinil foi do Kraftwerk (Electric Cafe)!!

E tempinho bom!!!!
 
Não fala Fábio,]

Tinha uns bom cds e fita k7 do JMJ e de outros, tinha um inclusive que era daqueles o melhor de ...cara tinha pelo menos uns 15 que tocavam lá, era uma maravilha, mas infelizmente em uma dessas mudanças simplesmente perdi tudo, até hoje fico irado, eu me lembro que um deles era o OXYGENE ou algo parecido.
 
Sim, oxygene, Rendez Vous entre outras.!! Inclusive quando comecei a fazer música eletrônica as minhas influências eram esses caras, depois firmei na igreja e acabei deixando de lado a música eletrônica
 
Back
Topo